Porque o esperma é algo nosso entrando no corpo da mulher, como se temporariamente fossemos parte dela. Acho que na ppk seja algo mais excitante, há relatos de pessoas que ficaram com o esperma escorrendo por dias
21/03/2024 02h01
Eu não sinto prazer em ver ela engolir, o prazer é o fato de estar gozando enquanto ela continua o boquete sem parar e ver ela fazer isso com tanta vontade a ponto de não escorrer uma gota.
anônimo
21/03/2024 09h23
O prazer está na sensação de domínio sobre ela. Sabemos que esperma não tem gosto bom e que a mulher engole para satisfazer o homem.
Nos sentimos donos do corpo dela. Nossos esperma marcando todo o interior da mulher. É nosso território.
Se a mulher dar um sorrizinho no final, me derreto todo.
21/03/2024 03h12
Indiferente

Prefiro gozar no rosto ou nos seios
anônimo
21/03/2024 03h23
Nojo.
anônimo
21/03/2024 09h50
Deve ser fetiche, de criar na mente a mulher sentindo excitação por isso tbm, de estar entregue a ele ou de ela estar no controle tbm, são muitos motivos
21/03/2024 09h57
Sou indiferente. Não sinto nada com isso. Mas talvez o ponto seja a atitude da mulher. A que faz, o faz com muita vontade.
21/03/2024 11h31
Sensação prazerosa! Sentimento que a mulher tem um tesão muito bom por você.
elas respondem
21/03/2024 01h40
acho que uns sentem tesao nisso...
anônima
21/03/2024 09h55
O prazer de tratar a mulher exatamente como os heróis deles tratam as atrizes nos filmes pornô.