Acredito que não, talvez a pessoa só quer que certas pessoas não saibam mais sobre a vida dela
21/03/2024 03h23
estranho pq mano?? 0 estranheza.... minha vó faleceu ano passado nunca postei nada dela, nem qnd faleceu, mt loka essa pergunta acabei de me emocionar ouvindo uma musica aqui que ela me levava p ouvir qnd menor kkk no carnaval aqui de recife kkkk sdds voinha
elas respondem
21/03/2024 02h17
Coitada da avó.
Loo
21/03/2024 02h20
Que bisonho.. tem nenhum nexo.. sua avó tem rede social? Ou só quer se mostrar para os outros? Mostrar o quê afinal?
21/03/2024 11h58
é de boa se sua vó tiver um instagram, usar frequentemente essa rede social e se ela estiver nos teus close friends