Minha ficante perdeu a virgindade comigo e ela só transou 2 vezes e ainda sente muita dor.... Não consigo enfiar quase nada nela que ela já sente dor, ela faz odontologia e tem um anestésico chamado benzotop que é tipo um creme que aonde vc passa, fica anestesiado ... Se eu passar esse negócio lá dentro dela pra ela não sentir dor, pode dar alguma merda ?

Benzotop kkkkkk troquei o nome

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
21/03/2024 07h54
Experimenta primeiro colocando no seu rabo.
anônima
21/03/2024 07h57
Se ela precisa disso pra transar é pq vc deve ser muito ruim na cama. Coitada.
Vc é Tão incompetente que não sabe a função de um lubrificante
21/03/2024 05h00
A sua namorada pode estar é tensa , eu mesma quando comecei a transar , ficava molhada pacas mas não conseguia relaxar, a musculatura pélvica se contraía, o namorado não caprichava nas preliminares. Recomendo é Kmed, preliminares caprichadas e claro vc ir bem devagar. Tacar lidocaína , benzocaína ou QQ outro anestésico pode dar é um xabu.
21/03/2024 08h18
Tu é doido, é? Não se usa remédio pra disfarçar esse tipo de dor não. Se sentir é pq tem alguma coisa errada. Oxi! Vai machucar do mesmo jeito, pois o corpo vai sentir as consequências. Muitos ginecologistas falam q recebem muitas pacientes com a vagina lesionada por dentro. Tenham cuidado. MDS!!!
Aprenda a conduzir a sua fêmea na cama. Deixe ela a vontade, sem tensão e relaxada. E tenha paciência tbm pq isso dói mesmo na maioria dos casos. Eu, hein!
anônima
21/03/2024 05h54
Eu em
21/03/2024 03h36
usa lubrificante e vai devagar, sei lá teu tamanho kkkk estimula ela nas preliminares bem, antes de tudo. E nem toda dor é doença, pode ser algum trauma pq existe essa possibilidade, alguns estímulos podem liberar esse trauma (pode ser de causa emocional), então não recomendo ficar usando isso como solução sem consulta médica.
21/03/2024 07h48
Ta bom ok então ta
21/03/2024 11h50
como ela tem coragem de transar com um idiota feito você?
21/03/2024 12h22
Vamos la ..aí meu Deus é por isso que as mulheres tão transando com mulheres ...pqp

Perdeu a virgindade com vc então é tudo mto novo, vai doer msmo e ela ainda pode ter restos de himen

Faça uma boa preliminar( vc sabe o que é ou preciso desenhar?). Tenha calma e paciência

Existe uma coisa chamada lubrificante, vc tem que usar isso sempre, ainda mas com ela ( vida sexual recente)

Caso a dor persista ela pode ter vaginismo ( dor na relação) e precisa procurar tratamento

Sinceramente n sei como vcs conseguem algm pra transar..pq olha...
21/03/2024 12h42
Melhor um lubrificante especifico. Tem em sex shop.
Loo
21/03/2024 03h41
Leia a bula.
anônima
21/03/2024 08h00
Não faça isto, é praticamente um estupro, depois que passar a anestesia ela vai sentir uma dor horrivel. Se voce não sabe como lidar com uma virgem, então nem deveria ter tirado a virgindade dela. Parece um animal nojento no cio. Além de ser totalmente egoísta e sem noção.

Voce tem de deixar ela a vontade e excitada, se não consegue nem isto, ela só vai sentir dor.

Homens querem uma virgem mas não sabem nem respeitar e nem como lidar com elas. Uns merdas e goistas isto sim..
eles respondem
anônimo
21/03/2024 08h10
Tá querendo estuprar a menina isso sim
21/03/2024 11h53
Tá querendo romper o Douglas, rapaz?