Faz alguns finais de semana que sempre estou ficando resfriada, e no dia anterior acordei meio mal, corpo dolorido, trabalhei mas me senti super cansada, aquele sintoma de resfriado mesmo sabe?
Fui na academia, até que lá me senti bem, não fiquei ruim, mas quando fiquei em casa meu corpo começou a ficar ruim, e eu não queria piorar, mandei mensagem para o meu namorado que iria levar minha mãe no trabalho e já iria passar no médico, e depois iria para casa dele, se ele quiser, ou iria para a minha mesmo
E ele já mandou médico essas horas?
Ai eu falei sim né, não quero piorar, fiz isso, levei minha mãe no trabalho e fui no médico, acabou que ele não me deu nenhum remédio nem nada, por que falou que poderia ser dengue '-'.
Sai do médico, passei no bk pois estava com fome, comi e indo para casa dele, vi um barzinho e resolvi comprar um chocolate, e deu vontade de comprar uma skol beats, ai fui tomando, pq era uns 2 min da casa do meu namorado, cheguei lá, ele estava deitado, deitei lá , ele falou iai foi no médico, ai eu fui contei para ele o que o medico falou, e ele hum, ai ele você bebeu? eu falei sim tomei uma skol beats, ai ele ai ai, virou para o canto e meio que insinou que eu estava mentindo, flanado médico essas horas?
eu falei psé, tá desconfiando olha a pulseira aqui no meu braço, e a receita que ele me passou, só tomei a skol beats pq me deu vontade, ele falou que doente não bebe, mas eu não não estava morrendo, apenas fui no médico pq queria uma injeção para não piorar...

vcs acham que dei motivos para desconfiar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/03/2024 10h44
Quem que está se sentindo mal a ponto de ir ao médico, sai da consulta e compra uma Skol Beats?
Meio incoerente você
21/03/2024 11h06
Não. Mas pelo visto, ele não confia em você.
21/03/2024 11h15
Totalmente contraditória essas história.

Tava mal mas foi pra academia.
O médico não passou nenhum remédio.
Tava mal mas resolveu beber.
Mesmo o médico não passando nenhum remédio pq poderia ser dengue, vc mostrou a receita. Que receita se o médico não te passou nenhum remédio?
anônimo
21/03/2024 12h39
MINHA NOSSA!!! Ta td mundo errado nessa história!
Primeiro vamos falar do seu namorado:
- O cara é débil mental, totalmente viadinho de merda q é calcinha demais pra acreditar q a namorada por qlqr coisa não vai colocar um par de chifres nesse verme imundo. Pra piorar, msm pessoalmente o cara ainda demonstra um comportamento imaturo de uma criança sem ter vergonha de agir como tal. Ele ta lhe julgando porque vc tomou a Skol? N é pra menos, depois de tds as merdas q ele fez, isso é só mais uma, me pergunto como vc se oferece a namorar um calcinha desses, ele é rico? Ou é isso ou vc é masoquista.

Agora vamos falar de vc:
- Seu primeiro erro é namorar um lixo desses. Como vc n sente vergonha de dar pra um viadinho q nem msm acredita q vc esteja doente ou pra piorar ainda fica tirando sarro disso??? Manda esse cara ir tomar no cu, maluco imundo do caralho.

Seu segundo erro é q vc ainda mima essa carniça! Vc se oferece pra ir pra casa dele sem ele chamar? Vc vai até lá e ainda por cima leva patada e pra piorar ainda acredita q vc foi a errada??? Talvez vcs se mereçam, q vc é mt burra tb, ta maluco! "Orgulho" mandou lembranças. Vc fica mimando esse merda e depois vai chorar pq não vai conseguir confiar o seu futuro a ele, pq ele vai ficar jogando video game o dia inteiro, vai ficar vidrado no celular olhando os resultados do time de futebolzinho dele fazendo aquelas super apostas falidas ao invés de trabalhar, q empolgante, em? É isso q vc qr? Se não for, então é melhor q vc começa a aprender a viver ou só o choro e a frustração lhe esperam.

Vc tomar a skol beats não tem literalmente nada demais, é uma bebida qlqr, só pq contém álcool n qr dizer q vc n pudesse estar mal antes de beber, uma coisa n tem nada a ver com a outra, n é como se vc fosse morrer por beber qlqr coisa q seja diferente de água, me poupe! Não é como se vc tivesse enchido a cara e estivesse pulando e se esbaldando em uma festa e viesse falar q tava se sentindo mal, foi apenas 1 lata, por favor, né?!
elas respondem
21/03/2024 10h42
vc bebeu enquanto dirigia mesmo?
anônima
21/03/2024 10h44
Pois é, doente não bebe mesmo.
Acho que você potencializou a gravidade da coisa.