Quando duas pessoas ficam casualmente só por sexo ,precisam conversar sempre ,ou só manda mensagem quando querem transar ? A mulher também deve mandar mensagem quando estiver afim ou é melhor sempre esperar o homem entrar em contato primeiro?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/03/2024 14h31
depende, não tem uma regra, se vc está afim de conversar com a pessoa não tem problema nenhum, é zoado vc forçar a conversa só pra manter o contato.
21/03/2024 14h34
1) Depende.
Se eu quero manter no casual prefiro não ficar de papinho e só chamo pra transar.

2)A mulher deve sim chamar quando quiser, caso contrário o homem vai achar que ela tá desinteressada e vai arrumar outra que tenha interesse no sexo com ele.
06/04/2024 08h06
Só quando estiver a fim de transar
06/04/2024 10h14
Faça o que você achar melhor para você. Não há lei determinando isso.
21/03/2024 14h27
Conversar faz parte e devem, agora sobre sexo sem problemas a mulher dizer que quer transar.
Só analisa o rapaz com quem está se relacionando em ver o que ele pensa nisso.
21/03/2024 15h59
Vocês e esse problema com ordem: homem primeiro, mulher depois. Tenham atitude, kkkk. Ficar esperando o príncipe do sexo não dá!

Sobre sua dúvida, não precisa conversar sempre, é só manter um diálogo franco e aberto com a pessoa, se você tá com vontade chega e fala, seja clara.
21/03/2024 16h00
Só quando for transar, ou tanto faz.
anônimo
21/03/2024 16h03
Encontra "furunfa" e depois nunca mais. Se ficar fazendo toda hora, vai virar relacionamento, né!
elas respondem
anônima
06/04/2024 10h16
Se é só sexo casual, só se manda mensagem quando um dos dois quer transar, apenas isto. Nada de ficar perdendo tempo com papo furado se ninguem quer nada mais que transar sem compromisso.
21/03/2024 14h38
Geralmente eu espero ele me mandar mensagem e geralmente quando eles mandam é para marca um encontro,não fica de papo não.
anônima
21/03/2024 16h01
Os dois