Sou mulher e tenho 24 anos, mas gosto de ficar com homens mais novo tbm, talvez pra namorar sério, seria uns mais velhos. Faço 25 amanhã, mas os que fico mais novo é 19/20 ou 22/23 tbm, porém fico achando que talvez tenho que deixar de gostar kkkkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/03/2024 16h36
Diante do relato acima, eu, com os poderes que me foram concedido, declaro-a...safada!!! Pode pegar o novinho
anônimo
21/03/2024 16h39
Mulher não respeita homem mais novo que ela...
21/03/2024 16h45
Eu sempre gostei de mulher mais velha, ultimamente que ando com vontade de ficar/namorar alguma mais nova.

A grande maioria que eu me relacionei eram mais velhas
01/10/2024 04h10
Nada faria isso
01/10/2024 04h20
Idade é relativo no seu caso, ambos adultos, não vejo mal algum.
Se o sentimento existir e as personalidades forem compatíveis, aproveita!
elas respondem
anônima
21/03/2024 16h41
Não acho nada. Quando vejo no máximo julgo por alguns segundos e depois já esqueço.
21/03/2024 16h35
Eu tbm gosto mona
21/03/2024 16h40
Eu acredito que para namorar, um homem mais novo não será o ideal.
As mulheres se tornam mais maduras que os homens rapidamente, enquanto os homens demoram a ficar maduros. E nessa idade que você citou que gosta de ficar, é pior ainda, levando em consideração que eles acabaram de chegar a vida adulta e coisas assim.
anônima
21/03/2024 18h23
Eu não tenho que opinar sobre gosto e preferência de cada pessoa, se vc curte ficar com rapazes mais novos tranquilo. Eu já ñ sou mto fã de ficar com homens mais jovens kk mas tem mulheres que gosta de pegar uns de 19,20,21,etc..