De fato acho que se mulher for aquela que manda mensagem, ou fica de vai e volta com cara ele não faz tanta questão, mas quando fere o ego deles pode ter certeza que eles voltam quando mulher está seguindo o caminho dela, ela simplesmente não manda mais mensagem, não responde ou quando está na melhor fase dela! Agora porque homens, porque são assim? Até podem ser eles que falam que quer seguir o caminho deles ou terminam com a mulher mas só falam aí vai ver depois de um tempo esta correndo atrás(só de fato eles não querem por estar muito feridos e não correr atrás mesmo) mas isso é sempre difícil porque não conseguem

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/03/2024 22h12
Nem sempre é assim
Eu não faria isso.Gosto quando a mulher é receptiva,retribui e demonstra o carinho que dou a ela,e não a incomodo se ela quiser terminar e seguir seu rumo
21/03/2024 22h19
Só trouxa faz isso
21/03/2024 22h19
Vc está assistindo muito coach de relacionamento na internet.
elas respondem
anônima
21/03/2024 22h14
Nada a ver isso. Homens e mulheres imaturas têm tempo para ficar fazendo joguinhos.

Quem leva a sério a vida, as próprias emoções e de outras pessoas, não vai fazer isso nunca.
anônima
21/03/2024 22h57
Só volta se achar que tem chance.
21/03/2024 22h13
Sim, SEMPRE pode passar, dias, ou até anos, mas sempre voltam pelo menos uma vez
21/03/2024 22h58
A maioria das vezes porque não superou e quer ver você abaixo deles