pessoal me ajudem a saber se estou ficando louca ou nem…

eu trabalho na minha faculdade como estagiária de um curso, tem um professor que faz parte desse corpo docente, normalmente nenhum outro professor vem conversar comigo, mas ele, todos os dia que vai dar aula vai ate o lugar que eu trabalho conversar, ele me pergunta sobre tudo, ate da minha vida amorosa…me elogia, pergunta o que eu estou fazendo e varias outras coisas…a expressão dele chega muda quando ele vem conversar comigo, bom ele tem la pros 32 anos, e eu 22. Sera que isso pode ser um flerte? eu fico confusa, pois eu tenho um leve interesse nele, ele é bem divertido e inteligente de uma forma carismática, me ajudemmmm

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/03/2024 07h44
Nada ver...minha professora n a faculdade fazia isso comigo e nada demais aconteceu depois do mandato de restrição que acionei contra ela...fica a dica!
21/03/2024 23h21
Nada contra dois adultos se envolverem, mas cuidado, eu já dei aula em UF e era atencioso com todos, mas nunca tive vontade de flertar com aluna.
anônimo
22/03/2024 08h12
Todo professor já comeu uma estagiária. Aliás o estágio foi inventado exatamente pra isso.
anônimo
31/03/2024 17h35
Claro que é um flerte. Senão ele não iria lá todo dia se dar ao trabalho de conversar com você.

Eu já peguei uma professora da minha faculdade durante a graduação (10 anos mais velha) desde que vocês se peguem fora do ambiente de trabalho não tem problema algum.
anônimo
31/03/2024 17h34
Senta logo nele
22/03/2024 08h09
Ele tá a fim
22/03/2024 07h45
Ele ta afim, de nada.
anônimo
22/03/2024 04h10
Ele vai te comer.
21/03/2024 23h19
Eu não entendo dessas coisas de flerte e paquera,kkkkk
Tome cuidado para não confundir as coisas
elas respondem
eye
21/03/2024 23h18
Os dois vão perder o emprego.
22/03/2024 04h02
ele claramente está interessado, mas toma cuidado em parecer íntima dele em ambiente de trabalho, isso pode dar mais problema pra vc do que pra ele
anônima
21/03/2024 23h34
Sei que é óbvio, mas sempre bom checar: ele não tem aliança não né?
Já vi uns que tiravam...
anônima
21/03/2024 23h38
Investiga sobre ele, sempre fico com um pé atrás quando a pessoa é atenciosa demais, e quando fazem demasiados elogios
anônima
31/03/2024 17h33
Ele quer comer buceta de estagiárias novinhas e inexperientes.
anônima
22/03/2024 07h40
Cuidado ein, normalmente homem com esta idade já tem até família formada. Dificilmente um homem com 32anos já não tem namorada ou esposa. Melhor checar primeiro antes de se iludir.
anônima
22/03/2024 05h56
Eu não teria essa coragem. Acho que não vale muito a pena.