Caso você não tenha pensado nisso:

■ Sua avó usou mini-saia muito curta, calças finas, botas altas, calças montadas e sem sutiã...

■ Ela ouviu Led Zepplin, The Beatles, Janis Joplin e Rolling Stones.

■ Montada em motos ou carros rápidos.

■ Ela fumou tabaco e outras coisas...

■ Ela bebeu gintonics, uísque e o que for...

■ Ela chegou em casa às 4 da manhã e saiu para trabalhar de manhã...

Saiba que você nunca será tão legal quanto a sua avó.

Me desculpe, mas alguém tinha que dizer

Eu copiei esse texto de outra pessoa e trouxe pra cá.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/03/2024 05h41
Não. Nunca, graças a Deus nunca tive vó puta.

Minhas avós eram bem daquele estilo conservadoras que casaram-se virgens e eram donas de casa. Agora a nova geração de vovós são do tipo Tik Tokers...
22/03/2024 05h45
Só vó do rock que mora na fazenda pra ser descolada desse jeito ai.
anônimo
21/03/2024 23h28
dessa lista ai só a parte do tabaco e das bebidas alcoólicas, mas tudo influencia do meu avô, segundo minha tia avó ela era muito comportada.
elas respondem
21/03/2024 23h27
Minha vó por parte de mãe é vida louca, é tatuada usa uns vestidinhos, mini saia, maquiagem, sai pra festas , e tem um namorado (não é meu vô)
22/03/2024 03h58
eu vou ser esse tipo de avó
anônima
21/03/2024 23h29
Graças a Deus que não