Revendo minha pergunta que fiz outro dia sobre Coca-Cola e meu rim direito está doendo desde cedo.

Não deve ser isso, né? Posso continuar bebendo Coca como se não houvesse o amanhã?

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/03/2024 00h09
Está nas últimas.
22/03/2024 00h14
ignore todas as respostas e vá na emergência
22/03/2024 00h22
Moça, você precisa beber mais água.

Coca Cola é um refrigerante cheio de açúcar e aditivos químicos, quando isso cai no estomago/intestino, isso faz um "regaço". A curto prazo pode não acontecer nada, mas a longo prazo pode causar sérios problemas de saúde, como câncer ou doenças crônicas.

Até a Coca "zero" não está isenta. Eles trocam o açúcar por mais aditivos químicos, que estão ligados ao aparecimento de câncer, principalmente no intestino, que é um dos canceres mais agressivos e ruins de tratar.

Troque a Coca por sucos naturais e beba bastante água. Refrigerantes não tem problema desde que sejam ingeridos de vez em quando, mas não beba isso continuamente, você vai se arrepender kkkk
22/03/2024 00h09
Está podre.
22/03/2024 00h13
Geralmente dor nos rins acontece por falta de beber agua.
Tome cuidado com isso.Os relatos que eu já vi de quem teve pedra nos rins são tensos.
Eles dizem que a dor da pedra é pior do que a dor do parto,e de golpes na virilha.
É uma dor chata que não para nunca,até o momento que voce expele a pedra
22/03/2024 00h08
Seja feliz Guigui
elas respondem
anônima
22/03/2024 00h13
Também né mona, trocou água por coca cola
22/03/2024 23h04
Água moça, tome água
Eu cortei refrigerante da minha dieta, justamente por ter casos recorrentes de infecção urinária
anônima
22/03/2024 00h11
Deve ser pedrinha que se moveu.
anônima
22/03/2024 23h09
Vc não é o Faustão, cuide dos seus órgãos
22/03/2024 23h11
Para de diminuir sua expectativa de vida tomando esse veneno, Gui!