Eu já sonhei esse mesmo sonho várias vezes só que dentro do sonho eu acordo e sonho o mesmo sonho não sei explicar é algo aleatório eu lembro do cheiro da minha antiga casa ainda do nada eu vejo umas fts e nelas tem um homem de preto escondido como se eu estivesse gravando um vídeo pro YouTube e ter colocado pessoas fantasiadas de propósito pra ganha mais atenção só que longe dessa ft aparece um homem de preto com umas roupas rasgadas fantasiado não sei se é um psicopata que fica me vigiando só sei que venho percebendo a semanas atrás que quando tenho esse sonho é como se fosse um dejavu que ja sonhei ele só que com versões diferentes exemplo tinha essa parte que contei e outra aleatória tipo uma vez conheci minha madrasta nessa versão eu quebrei um espelho acabei de acordar e estou me perguntando o motivo desse sonho estranho

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/03/2024 00h59
Quer dizer que você sonha com um sonho? Caramba...
22/03/2024 01h16
Bem estranho.
Você já verificou se está acordada neste momento?
Talvez essa seja só maia uma camada do seu sonho e nós sejamos todos personagens dele.
22/03/2024 11h20
É bizarro
22/03/2024 11h22
A mão da vírgula chega a tremer... Freud explica!
22/03/2024 22h46
É bastante incomum
22/03/2024 22h47
Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade
22/03/2024 23h00
Mostra que seu sono está muito bom rs, se transcorre por várias fazes. Diferente a repetição, acontece, dizem ser algo que deva ta reprimindo, preocupações. Quem nunca sonhou caindo e nunca chegava no chão repetidamente rss
elas respondem
anônima
22/03/2024 01h16
Acontece comigo
22/03/2024 23h19
Um profissional ou você mesma pode conseguir revisar esse sonho.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o sonho é uma “mensagem” do seu inconsciente e eles são bem diferentes e aleatórios, porque as imagens no sonho podem representar para você cada coisa diferente e assim podendo interpretar. E isso ajuda muito ao longo da sua vida.

Exemplo: Sonhei com um amigo, as vezes esse amigo pode representar a beleza, a alegria, um sentimento de tristeza, uma lembrança do passado ou uma frase dele que me atingiu e etc.
O mesmo vale para o lugar do sonho.

E antes que digam algo, eu não tirei isso da minha cabeça, a minha psicóloga que me informou dessas coisas e talvez isso te ajude.