Eu (18 anos e virgem) chamei um cara(21 anos) para sair recentemente, nos saímos juntos e foi incrível ele é extremamente romântico, atencioso e divertido, mas na hora do beijo foi um desastre, depois de algum diálogo ele me contou que é assexual.
De início eu achei que estava tudo bem, mas não está eu tenho desejos sexuais acima da média e apesar de estar me guardando para alguém especial, eu preciso de intimidade.
Apesar dele querer um relacionamento romântico e admire minha aparência, ele não sente atração por mim nem por ninguém.
Para mim é torturante ficar perto de alguém que eu gosto sem nem sequer poder beijar ele.
O Que devo fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/03/2024 23h07
Homem tem libido alta. Não me convence quando um homem diz que é assexual. Provavelmente ele tem alguma disfunção sexual ou é homossexual.
22/03/2024 23h20
Está na cara não é? Nào será bom 'pensar' em querer seguir com isto. Podem ficar na amizade. De inicio você já não está satisfeita. Neste caso sendo simplesmente direta com ele e verdadeira com você.
Dizendo: Não podemos continuar com isto mais, você é muito diferente de mim...
22/03/2024 23h21
Esse é o sonho de toda mulher já que elas nem ligam pra sexo
22/03/2024 23h23
Se afasta. Quanto antes melhor.
Pra um casal ter uma mínima chance de dar certo eles tem que ter certos valores alinhados e isso é extremamente importante que vcs pensem por igual.
22/03/2024 23h36
Sempre achei q isso só existia na internê
23/03/2024 00h39
Oxi.. parte pra outra se não tá dando certo pra ti, já viu que ele não quer, tem essa questão aí dele não sentir atração, se vc sente melhor procurar alguém mais compatível pra não se lamentar depois.
elas respondem
22/03/2024 23h07
Xiiii, eu não iria conseguir.
E se não é algo que possa mudar nele, acho melhor você se afastar agora que ainda é recente, do que depois se apaixonar e sofrer mais.
22/03/2024 23h11
Ser assexual não significa que ele não irá sentir atração por você, ou que nunca irá fazer sexo ou se masturbar. Na verdade eles tem a libido normal, entretanto é verdade que eles não sentem necessidade de sexo ou beijo como você por exemplo, que tem a libido mais alta que a média. Isso não significa que você não irá ter intimidade com ele, mas terá com certa raridade e ser assexual não impede de vocês se beijarem.
Entretanto obviamente vocês não irão fazer sexo como frequência, e se isso for um problema, sugiro que tome outras atitudes em relação a isso que não deixe ele desconfortável.
22/03/2024 23h27
assexuais sentem vontade de beijar e de fazer sexo também, eles só não fazem questão disso, é indiferente pra eles
anônima
22/03/2024 23h36
Melhor terminar
23/03/2024 00h34
Se voce transa o que você quer com uma pessoa que não transa, imagina se apaixonar e ela não corresponder.