Eu sou cristã. E a casa é do meu namorado (já que é ele quem arca com as despesas).
Falei que não vou mais lá. Pois tem 2 velas, 2 copos de água e um santo!
Falei com o ele sobre eu não ir mais lá, pois não me sinto bem em tal ambiente, ele questionou e falou que não vem mais aqui tmb, não gostou! Mas acaba que ele vem!!
Acham que eu deveria conversar com ele sobre ele remover essas coisas de dentro da casa dele ? Tô pensando em fazer isso, ou de fato não piso mais lá!
Pior que ela coloca isso logo na sala, tem nem como ficar na cozinha pois é tudo de frente!
Pq não adora essas coisas no centro de macumba que ela vai… me dá um estresse vê ela trazendo essas coisas pra dentro de casa!! Sou super preconceituosa com tal religião, pra mim é demônio!!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/03/2024 23h21
Eu tava te dando razão até perceber que vc não parou pra conversar direito com o teu namorado.
Se já chegou dando ultimato que não bota mais os pés lá vc fez errado, primeiro deveria ter tido uma conversa tranquila, deveria pedir numa boa pra ele tirar aquilo de lá, e só em último caso falar que não vai mais lá.
anônimo
22/03/2024 23h15
Vela não tem poder nenhum é só parafina e imagem não tem poder nenhum é só gesso. O real significado é o que Jesus ensinou....
22/03/2024 23h24
Vai ver que sua cunhada não gosta de você e fez um trabalho pra você não ir mais lá.
Parece que está funcionando.
elas respondem
22/03/2024 23h20
vc ta sendo muito intolerante a religião alheia, passe a respeitar que aquela não é a sua casa então vc não pode simplesmente mandar seu namorado tirar essas coisas que claramente tem um significado já que a irmã dele fez questão de colocar na sala. Só aceite a religião do próximo e se aquelas velas e copos te fazem algum "mal" então não vá mais até lá, assim como teu namorado respeita as suas crenças, vc deveria respeitar a dele, a da família dele e de quem mais for
22/03/2024 23h19
o ideal é esse cara morar sozinho, fale do salvador Jesus pra ele
entenda q eles acredita nisso q eles são guias bons
vc ta no julgo desigual, ore por ele na igreja e na sua casa
diminua de ir la, mas quando for não toque nesse assunto
afinal de contas Jesus é muito mais Poderoso
22/03/2024 23h26
Na verdade a macumba não tem haver com o demônio, o que muitas pessoas pensam, na verdade se fosse algo do gênero com inferno e tudo mais, seria satanismo.
Cada religião tem as suas devidas características e talvez você não conheça a religião da pessoa totalmente para crer firmemente que seja coisa do demônio.
Vale lembrar que a religião faz parte dos seus princípios e do que você crê, as vezes para ela, a sua não faz sentido e nem por isso tem todo esse preconceito.

Vale lembrar também que a casa é do seu namorado, e como você mesma disse, vocês são apenas namorados, então você não deve impor o que ele deve ter ou não dentro de casa, afinal a religião que ele colocar dentro da casa dele, será decisão dele. Se você não gostar, apenas termine e tchau.
22/03/2024 23h26
O que a bíblia fala sobre jugo desigual? Pois é, se o seu namorado é de religião diversa da sua, já começou errado. Agora se vc quiser continuar nesse relacionamento respeite as crenças dele e da família dele já que ele deve respeitar as suas.