Fiquei com um cara em uma festa e no dia seguinte ele me seguiu no insta perguntando se não iria me ver dnv pq eu iria ficar 2 meses fora cidade, ai eu respondi falando a data que eu voltava e fim. agora eu voltei e quero saber, vocês acham que ele vai aparecer de novo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2024 03h04
Pera aí que eu vou ver aqui

OBS:
Não é mais fácil perguntar pra ele?
anônimo
23/03/2024 03h34
"eu respondi falando a data que eu voltava e fim". Voces fazem esses joguinhos depois querem que a gente adivinhe, fica difícil saber assim. Pq ao invés de fazer joguinhos não teve uma conversa madura com ele?

Eu no lugar dele entenderia que você não quer nada e partiria para outra, vai saber o que ele pensou...
elas respondem
anônima
23/03/2024 03h03
Olha, não vá atrás, ele não é bobo e você fica esperta com a possibilidade dele já está com outra…