Se vc tem medo de qualquer homem o problema não é o país, o problema é vc e precisa se tratar.
23/03/2024 09h55
Muito simples resolver isso...

23/03/2024 09h52
É complicado mesmo, mas você deve usar esse medo de alguma forma positiva… tente artes marciais, é ótimo pra autoconfiança
23/03/2024 10h02
Tem país que é ainda pior veja a África do Sul que tem 72 estupros pra cada 100 mil habitantes 3 maior taxa do mundo ,Brasil tem 25 estupros pra cada 100 mil habitantes ,Brasil e um pais super violento longe de uma Noruega mais tem país pior
23/03/2024 10h13
Essa situação em relação a mulher ocorre na maioria dos países do mundo. Sugiro constituir uma personalidade forte, se precaver e fazer essas atividades. Aqui onde moro tenho várias amigas que praticam ciclismo, fazem trilhas sozinhas.
anônimo
23/03/2024 14h18
Cadê o empoderamento filha ?
23/03/2024 09h44
Eu também tenho medo de homem
anônimo
23/03/2024 11h38
Isso poderia ocorrer em qualquer país, o homem é o predador natural da mulher, é só olhar as notícias. Eu sinto muito mesmo.
anônimo
23/03/2024 12h30
Terra da tecnologia terra da maria da penha terra dos gays terra dos que pagam dinheiro pra mulher terra dos cu do doce terra onde mulher é tem um poder sobrenatural sobre o homem e vc tem medo olha vai de dia relaxa e não marginaliza tanto nem todos os homens são estupradores sabia ? A cultura feminista aumenta isso e pior o funk também aumenta mas sabe os funkeiros e feministas andam juntas com papi lula os bolsonaristas são uns retardados gados e cornos não existe aventura sem perigo e mesma coisa do homem ter medo de sair e ser assaltado ou violado ou pior eles não podem iludir facilmente alguém não tem beleza a seu favor mas fica sabendo que como mulheres empoderadas vcs vivem com riscos não só vcs terem direitos mas vc cumprir seus deveres vc acha que bombeiros não trabalham por que tem medo de morrer não eles trabalham com o risco além disso existe muitas profissões em que o homem arrisca sua vida e também existe mulher má paranoica que manipula e abusa de seus direitos com falsa acusação o mundo é pobre meus amigos agradeçam a república e povo brasileiro e as oligarquias.
27/03/2024 01h19
Nem todo homem vai te fazer maldade, não tem porque ter medo, e sim ter cuidado, não ir pra qualquer lugar.
27/03/2024 01h09
Skill issue
27/03/2024 01h20
vc pode mais
26/03/2024 09h17
Se fosse só homem, estava bom. Mas sim, o Brasil é um país violento. É melhor se precaver.
anônimo
27/03/2024 01h20
Há lugares piores
23/03/2024 15h05
Uma arma é um ótimo empoderamento.
anônimo
23/03/2024 12h46
Eu também tenho medo de homem. Compre um spray de pimenta.
23/03/2024 12h21
compra uma pistola e dardos de pimenta pro calibre correto, sao vendidos separadamente, a pistola de ar vem geralmente com cano laranja escrito nela (para uso de legítima defesa sua ou de outros) como uma arma de uso não letal, vc pode comprar dardos de borracha pra treinar tiro etc ....ja usei e tem efeito, recomendo tambem sempre correr com um facão na cintura ou costas pra intimidar qualquer olhar maldoso
23/03/2024 12h08
Não dá pra viver sempre com medo,se não voce não vai fazer absolutamente nada
elas respondem
anônima
23/03/2024 12h14
Tbm moro no sítio, aqui tem umas paisagens tão lindas e verdes, o por só sol e o nascer da lua são maravilhosos!! Tbm já me arrisquei a caminhar nas estradas de terra pra fazer uma caminhada e relaxar , aconteceu de uma vez um cara de carro me importunar, fiquei com medo e não fui mais. Uma vez um senhor conhecido do meu pai disse a minha mãe pra não deixar mais eu ir pq é perigoso do e cheio de arbustos que facilitam um abuso.
anônima
23/03/2024 14h02
realmente concordo
23/03/2024 09h51
É complicado mesmo, eu só ando sozinha a noite se for um caso de extrema necessidade, mas nem de dia é tranquilo andar de bike por aí? Onde eu moro saio de dia tranquila, só não vou em lugares q eu considere perigosos ou isolados.
anônima
23/03/2024 10h14
Bom, você pode pedir para alguém te acompanhar (de preferência forte e do sexo masculino), procurar horários que você sabe que tem mais gente (de bem) circulando pelas redondezas, talvez possa juntar dinheiro e comprar uma bicicleta ergométrica e deixar os passeios no sítio apenas para alguns momentos fortuitos ou fazer que nem o @Hernandarias sugeriu.
Viver no Brasil é foda mesmo. É cada injustiça. Temos que dar nossos pulos pra não sucumbir.
anônima
23/03/2024 09h47
Compartilho deste sentimento também, nunca fico em paz quando vejo um homem por perto, já penso que serei vítima de um assediador.
27/03/2024 01h12
Te entendo. Deixo de fazer milhares de coisas do tipo andar sozinha por medo não só de assédio, mas de roubo e violência também.
anônima
26/03/2024 07h55
Na cidade a noite também nem pensar. Se nao quiser virar estatística é melhor não se arriscar.
anônima
23/03/2024 14h13
Também me sinto assim.
23/03/2024 14h01
também tenho esse medo, mas sou obrigada a sai de casa pra estudar e trabalhar