Meu senso de direção é uma bosta desde sempre, acho q tenho algum problema, talvez déficit de atenção, nunca investiguei.
Agora vou comprar uma moto e pensei em andar com o gps sempre, mas eu sou meio desajeitada e minha família fica falando q vou cair olhando para o GPS, principalmente pq acabei de tirar a carta.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
23/03/2024 10h13
Não.
23/03/2024 11h50
É só voce pegar o jeito,na pratica.
Não vai cair não,voce só está nervosa e com muito medo,tem que relaxar
23/03/2024 11h56
Eu tbm era sem senso de direção nenhum mas isso acontecia pq eu nunca prestava atenção no caminho de fato.
Depois que eu comecei a dirigir/pilotar isso mudou totalmente, sem falar que hoje conheço extremamente bem não só a minha cidade mas a região toda.
Ou seja, logo vc vai notar que essa falta de senso de direção, de não conhecer direito os lugares vai mudar.
Quando eu comecei a dirigir não tinha isso de gps, então não sei direito mas na dúvida faz como falaram, usa intercomunicador ou o fone no ouvido, daí vc apenas "ouve" as instruções ao invés de ficar olhando pra tela toda hora.
23/03/2024 14h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro, parece que você está sempre nervosa, deu para perceber só pela escrita. RESPIRA FUNDO PELO AMOR!
anônimo
23/03/2024 14h47
Tudo vai depender da sua cidade, qual cidade é?
anônimo
23/03/2024 14h45
O que seria um GPS
elas respondem
anônima
23/03/2024 10h20
Não ando de moto, mas talvez se você ficar com fone de ouvido ouvindo as instruções seja mais seguro que olhar pro celular.