Sem que seja tipo o programa do Ratinho! Ou alguma abordagem que induza a pessoa a pecar!

você conhece alguma forma que se possa provar a fidelidade sem que esta seja testada intencionalmente ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/03/2024 10h58
Sim, qualquer relação básica tem estes testes. Poucos não caem.
Romanticamente, ou falando em amizade e família.
23/03/2024 11h23
Se a pessoa contar e tu usares em alguém, deixa de ser não intencional...
Mas tem uns que vêm automático.
23/03/2024 13h59
tem que ver se a pessoa deixa vc pegar o celular dela tranquilamente
eles respondem
23/03/2024 11h10
Por hora só consigo pensar nesses (não concordo com o item 2, mas é de fato uma prova de fidelidade):

* O parceiro te passar a senha das coisas (computador, redes sociais, banco, etc.) sem questionar.
* O parceiro negar dar/receber carona pra mulher/de homem por conta da esposa/marido.
* Você poder usar o celular do parceiro sem problemas (e deixar ele usar o seu também, quando precisar, etc.)
23/03/2024 12h05
Acho que talvez com pequenas e grandes ações durante o dia,fazer coisas por vontade propria e não por obrigação
anônimo
23/03/2024 13h19
Mauro Cid. Negou tudo o que de sse, sob tortura, pata nao trair o Mito.
23/03/2024 14h02
Único método que eu conheço já velho, bem manjado e totalmente intencional que é o de criar fake para dar em cima do parceiro(a).