Meus pais são super protetores e eu nunca pude sair, nem chamar ng pra minha casa, quero fazer novas amizades e me divertir, agora moro sozinha e posso kk mas parece q eu nem sei fazer isso... Só vou ao cinema e restaurantes, não tenho ideias de passeios, tenho 25 anos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/03/2024 11h49
É só sair mesmo,por aí,descobrir a cidade,experimentar as coisas,não ter medo de arriscar...
Saia e descubra o mundo a sua volta,explore os arredores fora da caverna de Platão e descubra do que voce gosta e não gosta
23/03/2024 11h52
As que eu conheço só conhece barzinho e festas como local de divertimento. Um local um tanto sem graça para mim.
23/03/2024 11h56
tenho 24 e vou pra cinemas, faço trilha, vou á praia, doc ver o sol se por, lagos tomar banho, pesco, remo no stand up etc kkk só no verão mesmo
23/03/2024 11h59
As pessoas vão pra onde elas gostam.
Não adianta eu te dizer pra onde vc tem que ir pq não sei do que vc gosta.
Gosta de dançar e beber? Baladas.
Gosta de culinária? Restaurantes.
Gosta de livros e filmes? Cinemas e bibliotecas.
Não sei como é o teu gosto, se prefere locais agitados com muita gente ou locais calmos com pouca gente.

Tem gente que sai pra dar caminhada, pra ler um livro no parque, tem gente que vai pra barzinho, cada um tem seus gostos.
Eu por exemplo tô marcando de ir pra serra de moto com uns amigos, coisa que não sei se vc gostaria de fazer.
23/03/2024 12h01
nunca saio de casa
anônimo
23/03/2024 10h10
Saem pra fumar e beber. Geralmente em bares.
elas respondem
23/03/2024 13h58
vc pode ir em shoppings, shows, festivais, cinema, praças, parques, teatro, museu, praia, cachoeira...
23/03/2024 14h06
Shopping, praças, parques, barzinhos, cinema, etc.
anônima
23/03/2024 14h15
Balada
23/03/2024 22h12
Quem não tem dinheiro e amigos não pode nem sair. Eu também preciso de novas amigas, mas não sei onde fazer. Teria algumas dicas pra me ajudar nisso?
23/03/2024 10h24
Kkkkk tbm sou assim ñ vou te julgar sobre isso, minha mãe sempre foi super protetora comigo. Hoje em dia ñ faço tanto de sair, pois prefiro ficar em casa.
Saio as vzs quando quero, tipo ir para uma lanchonete, cinema, ou outro local mais calmo.
anônima
23/03/2024 22h17
Eu vou ao prostibulo as vezes