Vi que um menino do PR de 14 anos pegou escondido o carro do pai pra ir pra SC em um encontro de carros com o amigo e a namorada de 13 anos. A polícia parou eles na estrada e chamaram os pais.

Eu achei legal, como não deu nada errado eu acho que nem brigaria com ele se fosse meu filho. Daria um puxão de orelha kkkkk.
Criando boas memórias.

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/03/2024 11h27
Muito legal pô. Vai que bate, atropela alguém, capota, tem o carro roubado (coisa mais fácil é malandro roubar criança). Podia machucar o amigo, a namorada. Que sapequinha. É igual aquelas mães modernas que acha lindo filha trancada com namorado no quarto. E depois acha lindo virar avó aos 40.

Tá doido. Meu velho me ensinou a dirigir mas eu só ia à mercearia e com autorização dele (morava no cu do mundo, sem trânsito).

Sim, eu peguei o carro escondido. Juntava grana da merenda pra colocar gasolina e ele não desconfiar. Como era ladeira, eu e minha irmã empurrávamos no ponto morto e o carro descia desligado até lá embaixo na rua hahahaha.

Mas se fosse pego, a única memória que eu teria é da surra.

Isso é grave, todo pai que se preze tem o dever de punir o filho e proibir essas gracinhas.
23/03/2024 10h40
Olha a mente criminosa
23/03/2024 11h00
Fazíamos isso com 15 anos, nessa idade só sai bosta da cabeça da gente
Mas função de pai e mãe é rachar o couro na paulada de um filho estupido desses, ainda bem que nunca fui pego
23/03/2024 10h54
Iria deserdar e expulsaria ele de casa.
23/03/2024 10h56
Espancaria ele.
Nada mais que isso.
23/03/2024 11h20
não tenho filhos
anônimo
23/03/2024 11h29
Acharia ótimo, seria um bom motivo para tacar fogo no carro com ele dentro. Não gosto de carros muito menos adolescentes.
23/03/2024 11h45
Ia dar uma calçada de pau pra ele não esquecer mais.

Pra mim não tem esse negócio de "criando boas memórias" ta é roubando e eu jamais ia admitir filho ladrão.
23/03/2024 11h47
Acho que eu brigaria com ele sim,mesmo que não deu nada errado,ele precisa saber que isso foi errado
anônimo
23/03/2024 12h10
Iria punir de alguma forma para isso não se repetir (afinal ele roubou o meu carro).

Mas no fundo iria dar umas risadas.
23/03/2024 12h24
dava uma surra, botou em risco a vida dele, a da menina e ta indo pra um encontro de carros??? se estivesse indo pra um trabalho tudo bem
elas respondem
anônima
23/03/2024 12h31
Começa com um carro, depois vai parar na cadeia. Nao sou de violencia, pq sofri com isso, mas que ia levar uma surra, isso ia
anônima
23/03/2024 11h46
O gatilho em mim kkkkkkkk
Obrigada!