Tô me relacionando com um cara que tava separado da mulher, só que daí ele voltou com ela e quer continuar comigo também. Ele disse que só voltou pelos filhos. Não queria ser a outra, mas sou muito apaixonada por ele, além disso a gente se dá muito bem na cama.Tô tentando ser forte, mas já tive algumas recaídas. Ele tem um certo dominio sobre mim. Fico com raiva dele e de mim também, digo a mim mesma que não quero mais, mas basta ele fazer um carinho que fico de 4 no sentido figurado e no literal. Minha boca fala uma coisa, mas o corpo não obedece. Eu sei que é errado, mas o que eu sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa. Mais do que a razão, do que o bom senso, até maior do que minha própria dignidade. Mas por outro lado tem a mulher e os filhos dele. Não sei o que fazer. Se continuo sendo a outra ou o mais dificil que é deixá-lo de vez

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
23/03/2024 13h03
Marmita de homem casado.
23/03/2024 13h03
Desde que vc entenda que essa história que voltou pelos filhos é balela.

Ela gosta dela, ama ela, a prioridade é ela, vc terá sempre as sobras.
Se apaixonar por alguém que não te prioriza é besteira, pq pra ele vc é apenas sexo.
23/03/2024 13h09
Claro que vale, você transa sem ser cobrado por nada depois. Ganha o que a esposa não ganha sem ao menos se comprometer. Mas em compensação, você mendiga a atenção de um homem que jamais irá apresentar você ao público facilmente. Terá que se contentar com as gozadas que sobrou da esposa. Cobrar pelo sexo é muito mais vantajoso do que ser amante.
23/03/2024 13h05
Dignidade zero
29/09/2024 00h54
Depois de um tempo vc vai olhar para esse momento e perceber q vc só estava presa emocionalmente e ele soube usar bem isso ctg. Ele n irá largar a mulher por vc
23/03/2024 14h02
Sem sombra de dúvidas.
anônimo
23/03/2024 13h52
Falta de caráter.
elas respondem
anônima
23/03/2024 13h05
Você é só uma "comida" diferente. Pode ter certeza que a hora que o negócio apertar a bunda que será chutada será a sua. Deixa de ser tonta.

"O corpo não obedece" pelo amor né?! Kkkk' a coitada é um animal irracional agora. Com uma cabeça fraca dessa você tá perdida.
23/03/2024 13h06
Olha....sinceramente, eu ñ acho que valha a pena ser a amante de alguém, é realmente complicado e vc pode acabar se machucando mto. Tu está tentando ser forte e ñ dar continuidade ao relacionamento, mas está tendo dificuldades. Vc deve levar seus sentimentos e a dignidade em consideração e tente seguir em frente. Vc merece alguém qe a valorize e ñ alguém qe queira mantê-la escondida como segredo. É difícil, mas vale a pena.
Tente seguir em frente, msm qe demore um pouco pra conseguir.
anônima
23/03/2024 13h03
Nunca valeu a pena nem nunca valerá!
23/03/2024 13h10
Marmita de homem casado você não e número 1 e a 2. Ele difícilmente deixaria a esposa pra ficar com você e se deixasse o cargo de amante ficaria vago e ele arrumaria outra pra colocar no lugar que vc saiu.

Mas pra ficar poucas vezes da sim.
23/03/2024 13h33
isso se chama amor de pica, arruma outro e seja feliz
anônima
23/03/2024 13h37
Não vale. Tô tentando sair também...
Mas é uma coisa que parece que prende. Vamos pra terapia
anônima
23/03/2024 14h04
nao mesmo
anônima
23/03/2024 13h24
Ameaça ele, junta provas (conversas, mesmo filma uma transa escondido, algo do tipo) e diz que se ele não ficar com vc, vc conta pra esposa. Ou então, faz assim, vai em um local onde a esposa dele frequenta e faz amizade com ela, vai aconselhando ela de q ele não é bom, direciona de modo q ela comece a querer descartar ele e enquanto faz isso ameaça ele
anônima
23/03/2024 14h01
Não
anônima
23/03/2024 13h39
Engraçado que sempre quando falam sobre traições, dizem que o cara e a amante tem uma química boa na cama. É sempre assim. O que significa que essa relação entre vocês dois não passa de ato carnal. Experimenta ser ruim de cama pra você ver se ele não te chuta, continua com a esposa e ainda arranja outra amante...
Moça, não se iluda.
anônima
23/03/2024 13h35
Não vale