Vi num canal outro dia explicando a ascenção e queda dele,e ele colocou em uma linha do tempo,onde mostrou que ele teve fama depois dos protestos de 2013.Eu mesmo nunca soube de onde ele surgiu kkkkkkk
La dizia que antes disso ele era conhecido só no Rio

eles perguntam
5 18
elas respondem
23/03/2024 14h31
Confesso que a primeira vez que vi falar algo dele foi quando ele teve um conflito com a Preta Gil (acho que por causa do CQC)
anônima
23/03/2024 16h45
Sim
anônima
23/03/2024 14h36
Eu conhecia pois tive um namorado a distância que morava no Vivendas da Barra, e cheguei até a ir lá algumas vezes
anônima
25/06/2024 14h50
Caramba, quanto tempo não te via.
eles respondem
23/03/2024 16h52
É bem isso, Pirula. Até 2015/16 era só um deputado do baixo clero folclórico por defender a ditadura e os milico, e mamar há décadas nas tetas do estado em cargos de legislativo. Programas como CQC e Pânico deram um alcance monstro a esse canalha, ainda que explorassem o lado satírico dele. O ocaso do PT com escândalos de corrupção no Petrolão e o fim de Dilma II aceleraram o surgimento de uma força contraria à esquerda moralmente falida, alinhada com vários países pelo mundo, a tal da direita radical, sempre resumida por figuras estúpidas e folclóricas como Olavo de Carvalho, Bozo e seus asseclas, Trumpismo e seus asseclas, etc.
anônimo
08/04/2024 18h59
Teve aquela vez quele apareceu no CQC dizendo que praticava zoofilia.

Achei que a carreira dele na política teria acabado ali.
anônimo
25/06/2024 14h43
Teve um vídeo dele falando que comia éguas e galinhas, ele estava com um detector de mentiras.
09/04/2024 00h01
No Rio ele já era conhecido pq faz parte das velhas raposas da política de lá, mas quem (acredito eu) que projetou o Bolsonaro foi o CQC talvez ainda antes de 2010 ( não lembro a data ao certo) com falas tipo essa

Sobre bandidos não ter vida fácil, coisa que eu e muitos concordam mas até então nunca tinha aparecido um político e falado desse jeito, normalmente eles pregam políticas de desencarceramento.

OBS:
Ele se retratou depois pq disse ""A única coisa boa do Maranhão é o presídio"".
Nada contra os maranhenses, mas é que o assunto em questão seria as leis, direitos de presos, regalias para presos, etc.
08/04/2024 19h50
Só soube dele depois mesmo, por volta de 2014 ou 15
anônimo
08/04/2024 19h51
Eu não conhecia até a eleição de 2018.
anônimo
08/04/2024 22h11
Só conheci o Bolsonaro quando rolou aquela discussão com a Maria do Rosário. Mas sei que os cariocas conhecem ele bem antes disso.

08/04/2024 22h12
Oieeeee
Carioca aqui
anônimo
08/04/2024 23h33
Lembro nem o que eu comi ontem, imagina de uma coisa há 10 anos atrás
anônimo
23/03/2024 16h43
Sinceramente, conheci pelo CQC. Na época quiseram fazer a caveira do cara e o efeito foi o oposto.
23/03/2024 14h50
Eu conheci ele no famoso caso do Champinha e principalmente no combate ao diretos dos manos.
23/03/2024 14h47
Eu conheci em 2014 através de uma página que postava críticas a Dilma, e nessa página sempre postavam algumas falas dele.
08/04/2024 19h26
Eu já conhecia alguns projetos de lei dele que tentava tornar alguns crimes hediondos.
anônimo
23/03/2024 17h46
Sou carioca
anônimo
23/03/2024 17h45
Conheci em 2015 ou 2016, ouvia falar tão bem dele que nunca imaginei que fosse virar motivo de briga hoje em dia
anônimo
25/06/2024 14h56
Oliver_Steven,
O Joaquim Barbosa foi o principal responsável (100℅) por lançar a candidatura do Bolsonaro à Presidência da República, quando o citou como o único parlamentar que não recebeu propina do PT no caso do mensalão (Ação Penal 470).
Foi a partir daí que o Bolsonaro começou a receber incentivos dos filhos (principalmente do Carlos) para ele se candidatar à Presidência.
O Bolsonaro postou (setembro de 2012) a fala do Joaquim Barbosa em seu canal, dê uma conferida na descrição do vídeo e nos comentários de quase doze anos atrás.
Indiretamente, o 100℅ responsável pela chegada do Bolsonaro a Presidência, foi o Lula que indicou o Joaquim Barbosa ao Supremo.
Vídeo:
JOAQUIM BARBOSA CITA BOLSONARO NO MENSALÃO

Canal: Jair Bolsonaro