Faz um tempo isso e foi com parceiro que tínhamos sexo casual, gente foi assim, foi sexo consensual, só que ele sempre me machucava as vezes e essa vez aconteceu, que ele estava metendo e tava doendo muito, tava na posição de frango assado e ele de frente, só que começou que ele tava indo muito forte e pedi pra ele parar, até gritei para e comecei dar uns empurrões pra ele ir pra trás e parar mas mesmo assim na cabeça dele é como se estivesse “bom”e ele mesmo ouvindo não parou, eu comecei a chorar e depois que ele percebeu eu chorando, ele parou, aí ele pediu desculpa e taus… e eu falei que não tinha chorado por aquilo sendo que era por aquilo, e depois no Whats eu chamei ele falando todo o motivo e falei que tinha chorado por aquilo sim e que não queria ele cometendo aquilo novamente, e ele ainda deu um meio que fds pra isso, e como se tivesse de mimi mas pediu desculpa e mesmo assim eu perdoei ele pra vocês terem ideia. E eu voltei a transar com ele mais vezes mesmo depois disso, depois disso quando pedi pra parar ele parou e parou e nunca mais fez isso…. GENTE eu só fico pensando hoje em dia o quão não foi normal isso e que não deveria ter perdoado, e que na últimas vezes que estávamos juntos eu sentia mais dor do que prazer

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
23/03/2024 18h25
Tudo bem moça, perdoe para não ficar remoendo isso e meta um soco quando eles não quiserem parar.
anônimo
23/03/2024 18h14
meus 8cm não machucam ninguém, obrigado deus
23/03/2024 21h15
Mulher adora ser putinha de homem bonito
anônimo
23/03/2024 18h26
Sai liberando buceta pra qualquer um dá nisso. Eu tô nem aí pro seu drama
anônimo
24/03/2024 14h08
Lamento que tenha passado por isso
23/03/2024 21h22
Pois é....vc continuou se relacionando com o teu estuprador.

Não estou culpando as vítimas de estupro, mas como a gente vai defender uma pessoa que faz sexo sem sentir prazer, é estuprada e continua com o cara?
23/03/2024 21h11
Você deveria ter falado na primeira vez. Conversa antes que tem que ir devagar, que você não gosta quando ele mete forte etc… isso evitaria ele entrar num êxtase imparável
elas respondem
24/03/2024 14h09
Sexo casual... maioria dos homens que fazem sexo casual sequer possuem respeito pelas mulheres que estão na cama com ele, por isso o desdém, ali é apenas para esvaziar o saco não importa se está te machucando ou não, ele tava sentindo prazer e não iria parar por conta da sua dor...
anônima
23/03/2024 18h35
Moça, desculpe a sinceridade, mas você é muito s4af4da porque o cara te machuca, você dá pra ele de novo e ainda disse que sentia mais dor do que prazer nas outras vezes e continuou dando. Você deveria liberar perdão sim, mas querer ele bem longe depois disso.
23/03/2024 19h04
Foi um ótimo alerta gatona.
Não importa se é casual ou n, se a mulher pedir pra parar durante o ato sexual seja pelo motivo que for é pra parar, do contrario é sexo forçado.
Não deveria te-lo perdoada mas enfim...águas passadas. Se posicione sempre, isso n é normal
23/03/2024 18h17
Isso é normal de acontecer quando não tem relacionamento sério com a pessoa.
anônima
24/03/2024 14h05
Sinto muito pelo que voce passou, muitas mulheres passam por isso seja em sexo casual ou em relacionamento. A questão é que os homens brasileiros são muito machistas e não tem respeito pela mulher, se achando no direito de fazer isso com a mulher. O jeito das mulheres se protegerem é conhecer muito bem o sujeito com que pretendem ir para a cama e saber se impor. caso sofrem uma violência como essa, é importante saber se impor e se desenvencilhar do imbecil. E o mais importante, não voltar a fazer sexo com o sujeito. O seu erro foi ter voltado com esse cara, espero que tenha aprendido com a situação que passou que pra esse tipo de homem não se pode dar moral
23/03/2024 21h33
Poxa, moça, você não deveria ter continuado com ele depois disso.

E não importa se é sexo casual ou não, parar se está machucando é questão de bom senso e humanidade. Não é porque o sexo é sem compromisso que os envolvidos precisam se comportar iguais bichos.
E como se não houvessem abusos dentro de um relacionamento sério, seja ele casamento, namoro, união estável…

Enfim, qualquer mulher está sujeita a passar por isso. Cabe a nós não aceitar.
23/03/2024 20h53
Eu só não entendi muito bem a parte de que vc continuou com ele, mas tdo bem. Pq se fosse comigo eu não ia querer mais ver a pessoa pintada de ouro na minha frente.
anônima
23/03/2024 18h37
"E eu voltei a transar com ele mais vezes". Não vou dizer mais nada muito agressivo pra não pesar minha consciência (mas você tá merecendo um puxão de orelha daqueles). Mas te compreendo muito. Repense sobre essa coisa de sexo casual, sério. Isso não faz bem para mulher nenhuma.