Não queria ter que escrever aqui, mas eu não aguento mais deixar esse sofrimento entalado e não poder exprimir isso para fora. Tenho 28 anos e nunca namorei, não sou mais virgem, mas nunca cheguei a ter um relacionamento duradouro com uma mulher. Nunca cheguei a apresentar uma mulher para a minha família, passei bons anos da minha vida trancado dentro de um quarto, depressivo e engordando. A última vez que toquei em uma mulher sexualmente depois de anos sem encostar em uma foi pagando.
Atualmente, eu quis dar um basta nessa “vida” que eu tinha e fazer algo para mudar. Comecei a fazer academia para emagrecer, estou tirando a minha habilitação novamente (reprovei no exame de carro anos atrás, depois eu desisti e deixei o processo vencer. Esse fracasso me abalou bastante, foi um grande motivador para eu ficar deprimido e destruiu a minha autoestima, me senti muito burro e incapaz na época), estou procurando emprego e estudando para concurso.
Agora falando sobre o meu desespero de verdade, as últimas 2 namoradas do meu irmão eram garotas normais, magras, baixas e de beleza comum, sempre achei que o padrão dele era esse. Mas essa nova namorada que ele arrumou é exatamente o padrão de mulher que eu gosto: alta, ancas largas, pernas grossas, pele clara, cabelo preto longo e bunda grande (cavala natural). Eu estou me sentindo MUITO mal, estou com nojo porque eu sempre respeitei e nunca cobicei a mulher de ninguém. Quando eu sei que uma mulher é comprometida, mesmo que eu não conheça o namorado, eu jamais tentei algo. Só sinto que essa situação agora parece que é o diabo me humilhando e brincando comigo (mais ainda), JAMAIS tentarei nada com a namorada do meu irmão. Na verdade, a forma que eu lido é não conversando com ela e ignorando-a completamente (sendo até antipático).