Faço, não gosto. No começo achava zoado ter que empinar a bunda para realizar certos exercícios, mas agora acho tranquilo. Já quebrei dois aparelhos. Não tem beneficio nenhum, apenas se você for pra validar o seu ego fazendo agachamentos e colocando o rabo na cara dos rapazes.
23/03/2024 22h33
Não. Acho muito chato.
anônimo
23/03/2024 22h40
Faço exercícios em casa utilizando o peso corporal.
anônimo
24/03/2024 00h05
A única vez que fiz na vida eu gostei, me arrependo de não ter continuado.
anônimo
24/03/2024 00h07
Excelente para a saúde e para perder gorduras
24/03/2024 00h15
Não. Sim. Não. Inúmeros.
elas respondem
24/03/2024 00h13
Faço por ser necessário, não porque gosto. Não é difícil usar os aparelhos, com o tempo vc vai pegando o jeito de executar os exercícios de forma correta. Sobre os benefícios, para mim, são: endorfina, músculos mais desenvolvidos, melhora da autoestima, influencia minha agilidade mental, melhora na saúde - combinado com alimentação saudável, melhora na postura corporal e na resistência física. Exercício físico dá preguiça de fazer, mas é algo que vc nunca se arrependerá de ter feito.
23/03/2024 22h10
Faço sim. Não gosto mas era uma meta pra esse ano cuidar da saúde.
anônima
23/03/2024 22h39
É chato e não existe benefício. O negócio e comer, ser feliz e foda-se.
#Bodypositive