Tipo a gente só ficou uma vez, só beijo e tals, não transamos ainda.
Se eu mostrar uma foto assim de lingerie e mostrar pra ele, vcs acham q ele vai gostar? Não vou enviar a foto, vou mostrar do meu celular mesmo.
Siim quero atiçar ele, mas n quero q ele me ache puta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/03/2024 00h31
Todo dia tem essa pergunta... Não, moça, mostrar foto de lingerie não é coisa de puta. Mandar nudes não é coisa de puta. Chupar um pau não é coisa de puta. Transar não é coisa de puta. Tudo isso é coisa de mulher normal, cujo caráter nada tem a ver com nada disso. Seja feliz e atice esse cara.
24/03/2024 00h32
Eu iria adorar.
Ganha ponto extra pela iniciativa.
24/03/2024 00h55
Vai gostar sim.
Se achar que é coisa de puta,ele é uma besta
24/03/2024 01h44
Eu não acharia
elas respondem
24/03/2024 00h26
Com certeza. Vai achar que você mostra pra todos seus ficantes.
24/03/2024 01h27
Se transaram, muito provavelmente ele já acha que você é. Infelizmente é o pensamento do ser humano homem mais provável.