Tenho nada a ver com a vida de quem dá a buceta pra qualquer um, mas pq quando damos uma opinião contrária elas ficam bravinhas? KKKKKKK

elas perguntam
32 24
eles respondem
25/03/2024 10h16
Da mesma forma que tem mulher que acha que status de relacionamento é garantia de fidelidade e exclusividade, cara incel...
24/03/2024 13h59
Só fracassado se incomoda com a vida sexual alheia.
anônimo
24/03/2024 10h26
Acho que algumas mulheres têm inveja das outras terem "liberdade sexual", serem donas de si e fazerem o que bem entendem, por isso a taxam de puta. Ok, vocês dizem que elas fazem de forma descontrolada e por isso as taxam, mas já reparou que existe outra forma de prostituição? Quando o cara banca tudo, almoço/jantar grátis, passeios, presentes, vejo como uma forma de prostituição também, só que indireta. Depois vocês condenam os caras que saem com garotas de programas, mas ali eles garantem o sexo, ao menos. Minha opinião!
anônimo
24/03/2024 14h09
Tu parece homem em conta de mulher e deve ser mesmo kkkkkkk
24/03/2024 09h41
Até agora eu só vi o contrário, na internê
Vocês se incomodando com elas
24/03/2024 15h20
Por que tem mulher insegura que considera o sexo algo supra supro da anormalidade e se incomoda com a vida dos demais?
anônimo
24/03/2024 12h06
Ninguém pediu seu julgamento.
anônimo
31/03/2024 14h23
Adoramos essas cachorras rodadas, a gente come, goza e vai embora, olha só como elas ficaram bravinhas kkkkkkkkkkk
30/03/2024 10h20
Não é da minha conta, mas vou condenar todo mundo que pratica. Ta serto.
24/03/2024 17h24
Quem não transa é que enche o saco.
24/03/2024 17h29
Rapaz, qualquer um com dois neurônios sabe que vc é um homem em uma conta feminina.
24/03/2024 09h44
Tem gente que gosta do prazer descartável, normal na época que era viciado em sexo fazia muito isso com prostitutas
24/03/2024 18h45
Se não tem nada a ver com a vida sexual dos outros, por que liga tanto pra isso ao ponto de ficar julgando? É algo que deixo pra refletir.
24/03/2024 15h16
Olha, eu penso assim, cada um faz o que achar melhor, sabe? No entanto, acho estranho quem transa com qualquer um sem o mínimo de sentimento envolvido. Sexo é uma coisa meio nojenta se pensar de cabeça fria. Imagine fazer isso com qualquer um que conhece pouco ou há pouco tempo? Mas também não acho que tenha que acontecer sexo depois do casamento ou durante um namoro, pode rolar entre amigos, okay. Mas acho interessante fazer isso com quem tem intimidade, confiança e sentimento real. Tem gente que simplesmente conheceu a outra há alguns dias e já vai pra cama com ela, eu fico de cara como consegue.
24/03/2024 09h48
Feministas empoderadas
Enquanto elas acham bonito, a gente aproveita
24/03/2024 08h52
Ficam putas
25/03/2024 09h59
Fiscal de sexo dos outros
24/03/2024 09h11
Elas querem q achem o q elas fazem bonito.
24/03/2024 10h14
Elas gostam...
Mas todo mundo é assim, o ser humano é hipócrita, n gosta de qm discorda dele.
31/03/2024 14h27
São putas 0800
24/03/2024 14h01
é o contrario
31/03/2024 14h21
É importante respeitar as escolhas individuais em relação ao sexo e evitar generalizações ou comentários desrespeitosos. Diálogo respeitoso promove entendimento mútuo e aceitação da diversidade de perspectivas
30/03/2024 21h44
Nunca foi bonito, mas os seres humanos sempre acharam conveniente fazer isso.
anônimo
24/03/2024 11h24
Eu gosto.
30/03/2024 09h05
São putinhaa
30/03/2024 09h02
Rapaz a carapuça serviu em uma galera kkk
30/03/2024 03h36
Mulher rodada nunca gosta que falem que ela é rodada.
24/03/2024 17h38
É a liberdade que elas sempre queriam.
29/03/2024 18h48
Não é questão de ser ou não bonito, é de ser bom ou não pra ela própria, ou para o curso da sociedade em geral. Tudo indica q a libertinagem sexual não é bom pra sociedade num sentido macro, é só ver o resultado em todos os países. Mas é isso, a "salvação" (não estou falando da bíblica) é individual, se vc tem real convicção e entende q é melhor pra vc se resguardar mais, o faço e seja feliz assim ... Saiba os porquês de suas escolhas e não seja apenas massa de manobra.
Obs: Entre duas mulheres semelhantes, uma muito promíscua e outra mais quieta, a maioria dos homens escolheriam a segunda sem dúvidas, isso é um fato, apesar de nem todos falarem. E quando a mulher tem um filho ela geralmente desaprova mulheres libertinas como possível nora, será pq? Isso já diz muito, pois há uma hipocrisia muito grande das mulheres nessa questão.
25/03/2024 11h49
Não há nada de errado, as vezes a pessoa não valoriza um relacionamento convencional ou simplesmente só quer fazer sexo sem se comprometer. Acontece que tem muitas mulheres que se sentem ofendidas ao ser comparadas a uma profissional do sexo, mas não se ofendem por fazer sexo casual. Ou seja, a garota de programa é uma puta sem valor, por cobrar pelo sexo, mas você que faz casualmente é só uma mulher aproveitando da sua liberdade. A puta não é menos que você por cobrar e você não é mais por fazer de graça.
25/03/2024 06h33
Por causa do orgasmo.
elas respondem
anônima
24/03/2024 10h54
Dar apenas uma opinião contraria é uma coisa, agora precisar baixar o nivel e ofender a moral de uma pessoa, é outra coisa.
24/03/2024 10h30
você diz que não tem nada a ver com buceta alheia, mas vem até aqui e faz essa pergunta. Cuida da tua vida e da tua buceta e seja feliz, meu bem
24/03/2024 10h07
“Tenho nada a ver”, mas tá aqui condenando indiretamente quem faz.
Quem realmente tem consciência de que nao tem nada a ver com a vida alheia, não perde tempo criando post sobre algo que pra ela não faz sentido.
Ela simplesmente ignora qq ação que não é coerente com a sua vida.
24/03/2024 19h05
Vou ter que concordar com @Layne
24/03/2024 17h42
Ah eu não curto, mas tbm não ligo pra quem curte, cada um cuida da sua xana
24/03/2024 17h36
Não é questão de ser bonito ou feio e fogo no rabo e não a nada demais nisso , sexo e muito bom.

Devemos sim dar opiniões em alguns assuntos, mas não devemos dar opiniões que vá ofender o outro.
anônima
24/03/2024 10h21
Você tá se incomodando a vida alheia porque?! Cada um é cada um, agora pra dar a buceta tem que apenas namorar?! A buceta é delas e se quiser ter sexo casual qual problema, se homem pode e a mulher é julgada, euem
24/03/2024 12h55
Não é bonito nem feio. É uma escolha de cada um.

“Ahh mas eu só faço com namorado”.
Quantos namoros fudidos você vê por aí hoje em dia? Onde só há desrespeito, ilusão, ciúmes?
Transar apenas em um relacionamento sério não é garantia que você está sendo valorizada, e muito menos que está feliz.

E como você quer falar o que quer, vai ouvir o que não quer também. Aguente!
anônima
24/03/2024 09h47
Você se incomoda por que com as piriquitas alheias ?
24/03/2024 13h04
Eu nunca fiquei brava. Dou pra quem eu sentir vontade e não muda nada na minha vida se me acharem puta por isso.

Puta pra mim é quem anda com homem casado/comprometido. Mas cada um tem sua visão.
31/03/2024 14h33
Não é problema meu. Deixe as pessoas fazerem o que elas querem e ponto. O corpo é delas e elas fazem o que querem. Desde que seja com responsabilidade e não afete as outras pessoas de forma negativa pq eu iria me importar?

Você, essas mulheres devem saber o que a maioria dos homens pensam ( especialmente os machistas) mas de qualquer forma, elas querem e eles também. Ninguém sai perdendo.
30/03/2024 03h30
Acho que isso não deveria ser uma preocupação na sua vida. Eu não faço e não me preocupo com quem faz, não muda nada nas minhas escolhas.
30/03/2024 03h23
eu disse ado a ado, cada um no seu quadrado ♫
25/03/2024 11h43
Por mim, se elas quiserem pagar para serem comidas, tanto faz! Não enchendo meu saco, tá ótimo. ;)
24/03/2024 19h07
Cada um sabe o que mais faz sentido pra própria vida. Nem todo mundo tem q ficar se martirizando por fazer sexo antes de casar ou sem estar namorando, até porque a maioria das mulheres virgens de igreja casam com homens NÃO VIRGENS.

Mulher também sente prazer sexual, caso não saiba. O problema é que a maioria se ilude e sofre porque os homens ficam prometendo as coisas, ficam sendo desonestos e idiotas.
30/03/2024 03h33
Porque cada um tem sua vida e faz dela oq quiser e igual vc falou a buceta e dela ent ela dá pra quem quiser sendo casual ou não
anônima
25/03/2024 11h37
"tenho nada a ver com a vida de quem dar a buceta pra qualquer um"
aí corta pra pessoa se dando o trabalho de criar um tópico sobre o assunto e responder todas as respostas que discordam dela.
quem muito fala de Pedro, fala mais de si próprio, do que de Pedro. o que você acha de errado no outro pode ser muito bem uma vontade sua, que você tem reprimida.
anônima
24/03/2024 15h56
cuida da sua vida e deixa a mulher dar pra quem ela quiser
24/03/2024 17h01
Pouco me importa prikit*/vida dos outros eu quero é saber de dinheiro.
24/03/2024 09h00
São pobres coitadas iludidas.
anônima
30/03/2024 21h33
Eu acho que você pensa isso porque nem o ferrugem tá comendo a sua
24/03/2024 15h59
Mas cê tá brava?
Loo
25/03/2024 13h11
Pra competir
Vet
25/03/2024 13h08
Não sei