Acha bom satisfatório ou não dizem que mulher não é muito fã de sexo casual mais e você

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/03/2024 12h40
Não
24/03/2024 14h21
Não consigo sentir desejo de ir para cama com uma pessoa desconhecida que não terá um pingo de respeito pelo meu corpo ou pelo meus sentimentos.
anônima
24/03/2024 12h41
Definitely not.
anônima
24/03/2024 12h42
Sim, se só quero sexo porque não iria gostar, é bom
anônima
24/03/2024 12h55
Eu gosto
anônima
24/03/2024 14h30
Eu gosto, pois por causa da minha rotina de estudo e trabalho, não tenho como me dedicar a um namoro propriamente dito. Porém não me envolvo com qualquer um, tenho que conhecer bem o cara. E prefiro ficar com ele por um período de tempo, do que cada dia transar com um. Pra mim funciona
Loo
24/03/2024 20h43
Odeio
eles respondem
24/03/2024 12h46
Geralmente não gostam.
Muitas dizem não conseguir transar sem intimidade e sem conhecer a pessoa.
E muitas tambem tem medo de serem julgadas por isso,por mais que elas sintam tesão e vontade em um homem que achem bonito,elas não falam que querem transar com ele
anônimo
24/03/2024 12h46
sexo casual eh bom demais para nois. tem gente q reclama, eu N
Imagina antigamente, precisava fazer muita coisa para transar tanto q nos anos 70 e 80 tinha muitos filmes q mostrava o homem conquistando a mulher
Hj basta meter o shape e chamar uma qualquer no insta
come, goza na boca, no cu, na buceta, vaza
o progressismo foi bom para nos homens e não ruim,rs

hj msm vou comer uma q conheci ontem, gastar o mínimo
comer no carro msm para N pagar motel, amanhã bloqueio ela e ameaço soltar os nudes q ela me enviou se ficar me enxendo.
anônimo
24/03/2024 14h10
Sexo casual é apenas jiu-jitsu sem roupa.
24/03/2024 20h53
Os caras deveriam parar de reclamar, pois antigamente você tinha que casar para poder dar um beijo na mulher. Hoje você manda uma mensagem e transa, sem compromisso sem nada.