Eu tenho um crush por um amigo do meu irmão há 3 anos. Sou timida e nunca tive coragem de chegar nele. Ele é mais velho do que eu e completamente o oposto de mim. É comunicativo, simpático, bonito, engraçado, extrovertido ... enfim, uma infinidade de coisas. Criei um fake no instagram pra seguir ele pq não tive coragem de me expor. Eu acompanho tudo que ele faz. Passo horas stalkeando ele. Sei muita coisa sobre ele, mesmo sem nunca termos trocado mais do que duas frases. Já fucei tudo que pude da vida dele. Até o perfil no linkedin. Sei que ele tem o sonho de ser DJ e produtor musical e que a atriz que ele mais acha bonita é a Emma Stone. Quando ele passa muito tempo sem postar nada fico ansiosa. Tenho ciúmes dele com outras garotas. Fiquei arrasada quando soube que ele tinha namorada, confesso que me desencantei um pouco depois disso. Mas não exatamente do fato dele ter namorada e sim dele postar tantas fotos com ela. Não sei o que ele viu naquela água de macarrão. Sei que tenho 0 chances com ele e tenho medo de estar ficando obcecada, de deixar minha vida passar. Por isso tô dando um chance a outro cara, mas mesmo assim não consigo parar de stalkeá-lo. Parece vicio.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/03/2024 00h05
Seu clitóris está igual uma tampa de caneta mordida de tanto esfregar pensando nele né?
elas respondem
Loo
24/03/2024 22h52
Uma hora passa..
anônima
24/03/2024 22h54
Você ainda tem dúvidas?

Eu tenho certeza de que quem ele é na vida real passa longe da imagem idealizada que você criou dele.
24/03/2024 23h52
Deixa eu advinhar, você não trabalha, né?! Vai trabalhar, moça. Vai estudar, encontre algum hobby. Saia por aí e conheça gente. Permita-se conhecer outros rapazes e sentir que é desejada por eles. Você não precisa se envolver com ninguém, apenas sinta ao menos uma vez como é ter alguém realmente interessado em você.
Isso aí é que vc deve estar com muito tempo sobrando e também falta de autoestima. Se vc arrumar um jeito de ocupar seu tempo e perceber que não é certo correr atrás de migalhas de alguém que nunca te notou, essa obsessão passa rapidinho. Tenha mais orgulho próprio.
Eu já fui a rainha dos amores platônicos, eu sei do que eu tô falando. Só que eu tinha 13, 14 anos... tinha tempo de sobra pra ficar me iludindo. Até cartinha anônima pros meninos eu mandava. Mas depois de adulta, não há mais tempo nem desculpas pra perder tempo com essas coisas. Cuide de você, das suas coisas e se interesse por quem também se interessa por você.
24/03/2024 22h54
É fogo no rabo.
24/03/2024 23h15
Ele. não e nada disso que você idealiza dele pode ter certeza. Você está sim OBSECADA!

Nesse momento eu tbm estou obcecada por um traficante considerado famoso pela mídia e que foi condenado a prisão perpétua, e eu nunca vou conhecê-lo. Mas não tenho coragem de expor kkkkkkkk só transo pensando nele.

Passei 2 anos obcecada por um filho de um bandido/ladrão dos anos 2000 , só porque era filho desse cara.
25/03/2024 09h17
Vá procurar uma lavagem de roupa, vá