Meu namorado não come chocolate oq vou da pra ele na Páscoa, tava pensando em da alguma coisa tipo whey q ele gosta

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/03/2024 23h26
Dá qualquer coisa, já ele te dá os dois ovos como de costume.
anônimo
24/03/2024 23h27
Dá seu cuzinho apertado que ele vai gostar.
24/03/2024 23h37
Vou observar
elas respondem
Loo
24/03/2024 23h28
Não duvido que tenha opção de pascoa com whey
24/03/2024 23h31
Pessoal não sabe responder uma pergunta feito gente, né?
Você pode ter outras opções, além de comida.
Poderia dar uma cesta com artigos que ele goste, como por exemplo: livros, artigos de alguma banda que ele goste, etc.
Alguma roupa ou algo do tipo, que você saiba que ele possa gostar.
Você pode leva-lo para sair para um jantar ou até mesmo proporcionar uma experiência diferente para ele, como, por exemplo, uma massagem ou uma inovação em um momento íntimo de vocês.
Não precisa ser necessariamente algo para comer, pode ser uma experiência...
Espero ter ajudado. A Páscoa também tem um significado religioso, então se as ideias acimas não te agradarem, você pode fazer um almoço para vocês, um peixe, um arroz, um prato diferente e uma sobremesa. Acho que seria legal e até mesmo não fugiria tanto da tradição.