Fui passar um fim semana na praia com uns amigos e chegando lá tinha um rapaz o João que minha amiga queria que eu conhecesse, só que eu me interessei por um outro o Matheus.
Tava lá observando o Matheus quando apareceu uma menina ao lado dele parecendo ser bem íntima e pensei é a namorada, então ele saiu e não o vi mais.
Aí o João veio puxar assunto comigo, então ficamos conversando, passado um tempo o Matheus voltou e viu nós juntos, acho que ele pensou que eu estivesse tendo algo com João e saiu de novo..
Ao longo da noite eu passei a achar o João legal, até pq não fazia sentido eu alimentar interesse no outro que tinha namorada…Eu e o João ficamos (beijo).
No outro dia, o Matheus tava sério, sozinho e não me olhava, ou seja, sabia do João e eu.
Eu e as meninas saímos pra conhecer o lugar e paramos numa sombra que o Matheus estava perto, daí passou um moço vendendo soverte e Matheus perguntou se eu queria e qual o sabor, quando falei o sabor não tinha mais, exceto o que ele estava na mão que era o dele e então ele me deu. Mas não puxou conversa, depois veio só se despedir, pois ele já ia embora.
Enfim, fui falar com uma amiga dele que disse que ele é solteiro, ou seja, a guria era uma outra amiga.
Eu e o João foi até uma forma de eu não ficar pensando no Matheus afinal achava que ele namorava.
Sinceramente, estou chateada.

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/03/2024 03h10
É triste né, sentir que as coisas nos conhecem o suficiente para nos distanciar da nossa felicidade.
anônimo
25/03/2024 08h03
Não.
25/03/2024 08h53
Nada acontece por acaso
25/03/2024 09h17
E por que não conversa com a pessoa que sente interesse?
25/03/2024 11h37
Ah credo.
elas respondem
25/03/2024 03h07
só pelo "guria" vc é do sul ne, nota 7 pra fic
anônima
25/03/2024 03h09
Chama o Matheus no insta e diz que ficou com ciúmes da tal amiga porque pensou que era a namorada dele.
25/03/2024 08h12
Acho engraçado como a maioria das pessoas tem o costume de agir desesperadamente. Por que diabos você foi beijar alguém que você sequer tinha real interesse sem antes buscar saber a verdade sobre o outro?
anônima
25/03/2024 08h18
Claro que não. Ele deve estar te achando uma vadiazinha que se atira para cima de qualquer um. Mal conheceu o outro cara e já saiu beijando ele..
Loo
25/03/2024 09h22
Ah que gracinha.. achei 9/10
anônima
25/03/2024 09h28
Se for verdade essa história, você está querendo inventar que esse Matheus liga para você.