O cara conhece uma mulher no Tinder, estabelecem conexões, passam meses fazendo sexo até q ela se declara.
Ele fala q se sente conectado a ela, q curte transar e conversar c ela, mas q não tá pronto para namoro.

E ainda diz q a enxerga como amiga íntima, q gosta da amizade dela.

É possível depois de tanta troca íntima, tanto afeto, um homem desenvolver apenas amizade pela mulher?

elas perguntam
4 9
eles respondem
25/03/2024 10h05
Não só é possível como é bastante comum.
Homens separam muito bem o sexo de sentimentos mais profundos. Alguns se apaixonam antes mesmo de transar.
25/03/2024 09h49
Sim, é possível
anônimo
25/03/2024 11h14
Talvez
elas respondem
25/03/2024 09h31
Ele não tem o mínimo interesse em você além do sexo. Como você se declarou ele foi educado em falar que sente uma grande amizade pra te magoar o mínimo possível. Não tenha duvidas que a hora que ele "estiver pronto" a escolhida como namorada não vai ser você.
anônima
25/03/2024 09h34
Mais uma que acha que sexo faz apaixonar. Acha que a vida é uma comédia romântica, nas quais o amor sempre surge durante o sexo.
anônima
25/03/2024 09h54
Com toda a certeza, e ainda é lucro ele sentir amizade, tem alguns que não sentem absolutamente nada, a mina só serve para esvaziar o saco.

Homem não se apaixona pelo sexo da mulher e ela se nega a entender/aceitar isto. E assim que aparecer a mulher certa e ele se apaixonar, vai assumir namoro com ela.
anônima
25/03/2024 11h29
Você tá perguntando se é possível "pegar" o que se quer e depois agir com a maior naturalidade como se nada tivesse acontecido? Kkkkkk.

Ele literamente sai na vantagem.
25/03/2024 16h05
Tenho um pensamento sobre o assunto, e isso baseado em conversas e experiências. Homens valorizam muito sexo, mais do que nós, e pessoas tendem a valorizar mais o que é mais indisponível ...além disso pessoas tendem a querer menos trabalho e responsabilidades....quando o doce é muito gostoso porém é acessível, vc vai querer comer ... agora se te disser que a partir agora este doce terá um custo, vc não vai dar valor a todo prazer que ele te proporcionou, vai ate achar injusto..agora se fosse um doce que sempre te fosse negado mas que desde do início vc soubesse o preço, poderia até ser encarado como desafio., meta. Homens gostam de "doce", "desafios" e "detestam compromisso" , por isso que compromisso deve estar inserido na ala desafios.
Loo
25/03/2024 09h27
sim, é plenamente possível.

As relações não se sustentam apenas com sentimentos.
anônima
25/03/2024 09h45
Sim é possível
anônima
25/03/2024 10h43
Eu não consigo acreditar nisso aí não
25/03/2024 10h46
Sim, a maioria dos homens consegue separar sexo de sentimento. Ele deve ter dado sinais disso p vc, vc que não conseguiu enxergar…