Estava conversando com minha namorada sobre as coisas que ela lê nos livros dela, que ela falou que são diversos temas em um deles tem o motivo dessa pergunta,no caso relacionamento sexual entre professor e aluna, que ela falou que leu,e achou o cenário e história exitante,aí eu fui e falei, caramba você acha isso exitante,se você acha exitante, então você tem vontade de fazer isso na vida real,ela falou que não, que só achava exitante, mais não tinha fetiche em fazer isso,aí eu falei "att porque se tivesse seria foda,de eu tá namorando com você,e você lendo algo que poderia tá fazendo você fantasia um professor te comendo na sala de aula" aí ela falou que por eu te dito isso ela ficou com vontade de chorar e que eu tava caluniando ela por isso, porque não ser verdade, assim diz ela, mais será se eu tenho razão em pensar que ela pode imaginar isso, oque acham??

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/03/2024 12h05
Acho que ela leu só por curiosidade e pelo contexto acredito que vcs dois são novinhos. Estão descobrindo sobre sexualidade. Não pense isso dela. Tente conversar em um outro momento onde os ânimos estejam mais leves. Ela só leu um livro. Naada de mais.
Loo
25/03/2024 12h15
Eu teria deixado você falando sozinho pra refletir a insanidade.

Uma coisa é você lê.. imagina o cenário e acha excitante.

Outra coisa é você ler e dizer ao companheiro: queria realizar esse fetiche.

Estórias tem capacidade de emitir gatilhos ao cérebro que automaticamente desperta sensações.
E NÃO É SINAL DE QUE A PESSOA QUER FAZER.

Você está na sala de estar com a família e de repente na TV aparece uma cena de beijos quentes e toques sexuais no meio do matagal. Você sente uma certa tensão e constrangimento pq vc simplesmente sente.

Mas não quer dizer que você vai ligar pra sua namorada e dizer quero ir no matagal agora trepar com você pq eu vi na TV.

Eu não sei nem o adjetivo pra classificar sua atitude horrível. Uma discussão ridícula.. e fala machista.
anônima
25/03/2024 12h12
Olha, na minha opinião, sua namorada está completamente certa. Você esteve inseguro, desnecessariamente paranoico e sem noção....ela estava só comentando sobre algo qe leu em um livro e ñ há nada de errado nisso.
Ela pode ler e fantasiar sobre o qe quiser, mas isso ñ significa que ela queira fazer na vida real. Pare de tentar controlá-la e respeite a liberdade dela ou termine esse relacionamento e deixe-a seguir em frente.
anônima
25/03/2024 12h13
Mexeu com a fantasia sexual dela. O erro dela foi dividir a descoberta com você.
25/03/2024 12h24
Parabéns, com certeza assim ela vai passar a não falar nada de nada, não vás achar que porque viu um filme com psicopata louco, que ela quer namorar um...

Insegurança é pouco... Essa conversa aí entre parêntesis dá diarreia cerebral a qualquer pessoa sã.

Ela deveria ter falado "é mesmo isso" e deixado-te a falar para as paredes.
anônima
25/03/2024 12h10
Não entendo como pode ter namoros onde uma das partes consegue fazer dramalhão idiota e gigantesco com coisas tão banais?? e ainda não se dá conta do quanto machuca e fere o outro.

Para que ficar fodendo com o namoro com coisas tão estupida??as vezes parece que as pessoas querem achar motivos para terminar o relacionamento.

Voce está totalmente errado, agindo como um idiota retardado. Peça desculpas para ela e vê se cresce cara, voce é pior que uma criança birrenta e burra.
eles respondem
anônimo
25/03/2024 12h54
Se fosse o inverso, vc falando sua fantasia TODAS AS RESPOSTAS DAS MULHERES AQUI que estão tacando pedras em vc, TMB MUDARIAM!

Chamariam vc de idiota e até nojento.
25/03/2024 12h14
Eu acho
25/03/2024 12h14
Está precisando melhorar no português. Pensar algo, achar algo interessante, não quer dizer que fará.