Se você estivesse namorando uma pessoa que você ama muito e que também te ama muito, uma pessoa linda e amorosa.

Porém, você acaba descobrindo por acaso através da internet que essa pessoa já participou de um filme de scat, o fetiche por fezes, e que essa pessoa nesse filme cagou dentro da boca de outra pessoa. Você terminaria o relacionamento por essa participação nesse filme? Considerando que a pessoa nunca fez cenas de sexo e nem comeu nem tocou em nada, apenas cagou na boca da outra pessoa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/03/2024 12h16
Na hora do almoço Jandira, aí não
25/03/2024 12h21
Já tomou o remedinho?
25/03/2024 12h24
em um filme?? claro q nao, visto que ali é só interpretação de um personagem, a proposito eu ficaria era lisonjeado em namorar uma mulher que conseguiu atingir esse nivel de atuação, nao é pra todo mundo nao
elas respondem
Loo
25/03/2024 12h18
Jandiraaaaaaaaaaa acabando com a refeição de geral
25/03/2024 12h22
Logo cedo mona?
25/03/2024 13h10
Gente do céu kkkkkkkkkkkkkkkk