Ela parou de me responder há duas semanas, nem lia as mensagens, aí na quinta mandei mensagem pra ela, ela foi me responder somente na sexta, bem formal, aí respondi de volta, ele nem leu a mensagem (não apareceu o azul), hoje resolvi mandar mensagem e até agora ela não respondeu. O que será? Pq será que ela me respondeu sexta e não me respondeu mais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/03/2024 12h33
Não tenho uma bola de cristal.
Para de ficar mandando mensagem pra quem não te responde. Para de ficar se humilhando por aí.
Loo
25/03/2024 12h38
Que humilhação..
25/03/2024 12h32
Resumindo o contexto da sua pergunta:

-Desinteresse.
eles respondem
25/03/2024 12h32
Para de se humilhar por um pingo de atenção
25/03/2024 12h38
Irmão, ela não quer nada contigo. Não quer sair, conversar, nada. Mas não vai dizer isso na tua cara.

Pra bom entendedor meia palavra basta. O silêncio dela já é uma resposta. Tá dizendo "fica com Deus, porque comigo não rola".

Mete o pé. Vai ficar falando sozinho eternamente ou vai levar block. Tenha mais respeito próprio.