Um ""caso"" de ""uma"" noite??
Meio contraditório isso....
Normalmente eu tento ficar pelo menos 2x com a pessoa pra ter certeza que não vai adianta por que julgar baseado numa única noite eu não acho legal ( um pouco pelo ego tbm), mas sim, já aconteceu, foram poucas vezes mas já.
anônimo
05/04/2024 00h04
Já.

Estava em viagem de trabalho, nos conhecemos pelo Tinder, fomos em um barzinho que ela recomendou, em uma praça de uma cidade histórica linda.
Conversamos bastante, ela tinha alguns pontos de divergência política comigo (então falei umas mentirinhas pra ser simpático, até pq, não ligo muito pra isso), mas foi uma conversa super agradável.

Saímos do bar bem tarde, pra lá da meia noite, nos beijamos na praça e fomos a pé pra casa dela. O cenário do caminho foi mágico. A cidade parecendo um museu a céu aberto, as ruas vazias, só a gente abraçadinho e feliz, curtindo o momento.

Cheguei na casa dela, fomos para o quarto e rolou uma das melhores experiências sexuais que já tive na vida. Marretei a garota e fomos dormir. Ficamos de conchinha e acordei de madrugada com o pau durasso. Ela acordou tbm, sentiu o roliço e fomos para o segundo round. Acho que nunca mais na vida vou passar a mao em uma bctinha tão molhada como a dela estava.
Fomos dormir novamente e pela manhã transamos outra vez. Fiz até a burrada de ir sem camisinha dessa vez. Mas tava tão bom que não pensei. Ainda gozei dentro.

Depois disso, tínhamos nossos compromissos, era dia de semana, então ela foi para o trabalho e fui para o meu hotel. Mas fiquei tão neurado de ter gozado dentro que nem consegui ir trabalhar.

Enfim, pedi que ela tomasse a pílula, ela me mandou foto de que tinha tomado, só que mesmo assim custei a relaxar.
Continuamos a conversar no wpp por um tempo, só que ela acabou precisando ir viajar e voltei para minha cidade, então não teve repeteco.

Por fim, depois de um tempo conversando, mesmo tendo gostado dela e adorado a noite que passamos juntos, fingi que tinha voltado com uma pessoa. Doeu fazer isso, mas acho que foi a melhor opção, pois ela morava em outra cidade e estava se apegando demais a mim. Não acho que conseguiria manter um relacionamento a distância.
Mas sei lá, poderia ter tentado até. Fiquei triste por ter feito isso.

Tome esse paredão de relato!
anônimo
04/04/2024 23h26
Não.
elas respondem
04/04/2024 23h15
nunca tive isso
25/03/2024 22h12
Nunca tive
25/03/2024 22h13
Não, nunca tive um caso de noite
anônima
04/04/2024 23h19
Só tem virgem nessa porra kkkkkkkkk