Ultimamente tenho estado um pouco confusa sobre uma coisa. Inicialmente imaginei que um rapaz colega de classe na faculdade, estava interessado em mim, de certa forma acabei me interessado por ele também, até cartinha anônima na brincadeira lá ele mandou (anônima, fazendo uma declaração, e depois meu amigome contou que ele ajudou a escreve, pq o outro tava com vergonha)
Nisso já são umas 3 semanas, a gente conversa pessoalmente mas não temos tanto tempo assim pra conversar na faculdade, pq nosso foco lá é estudar e depois como é noturno em seguida vamos logo pra casa. A gente sempre se encontra, vamos pra sala juntos, vamos pra nossos pontos de ônibus juntos na volta. Porém eu não sei se ele realmente quer algo comigo. Porque eu tento puxar assunto no WhatsApp, às vezes a gente consegue conversar profundamente mas em geral a conversa é rasa ou ele demora séculos pra responder. Então eu me pergunto que interesse é esse? será que ele só não se iludiu achando que gostava de mim Inicialmente e se apegou porque eu sou uma boa "amiga" na faculdade.
E ele disse que não tem a notificação de ninguém ativada no WhatsApp só a minha, porque a gente tem conversado umas coisas importantes, em qual velocidade ele responde o pessoal

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/03/2024 15h27
se quiser sim mano
elas respondem
26/03/2024 14h33
Olha, eu acho que cara que demora demais para tomar uma atitude no fim nem tá enteressado.