Eu conheci um rapaz pela internet, saímos 5 vezes . Ele é muito bonito , com certeza, é considerado bonito pela grande maioria das mulheres . Ele é 6 anos mais velho que eu , eu tenho 18 e ele 24. Não chegamos a ter relações , isso porque eu disse a ele que só faço sexo depois do casamento. Ele disse que estava a procura de uma mulher com esse pensamento. Fiquei surpresa pelo fato dele não ter insistido e ter respeitado minha escolha.
Eu sou uma jovem baixinha (1,48 ) e magrinha . Não possuo seios fartos , coxas grandes , bumbum grande e etc. Eu queria muito impressionar ele , que ele me achasse bonita da mesma forma que eu o achei bonito.
Então , eu utilizei em todos os encontros hip pads , que é tipo uma "calcinha" que possui uma espécie de almofadas nas laterais dos quadris e bumbum , que deixa o corpo curvilíneo e da um UP no visual. E também , utilizei sutiã com enchimento , para aparentar ter seios grandes. E realmente, da MUITA diferença.
Ele elogiou não só a minha personalidade, mas também meu corpo , disse que os meus quadris são muito bonitos e etc.
Só que tipo ,, eu tenho medo que ele descubra e acabe não gostando do meu corpo sem os enchimentos , me ache uma tábua e feia.
Devo contar pra ele?

elas perguntam
4 9
eles respondem
26/03/2024 20h54
É isso que eu não entendo nas pessoas, principalmente as mulheres....
Vão lá e postam fotos cheias de makes e filtros, usam roupas com enchimento, tudo para chamar atenção do boy, daí quando conseguem bate o medo e as inseguranças pq se apresentou, se vendeu como uma coisa que na verdade não.

Daí eu pergunto, adiantou alguma coisa ter conseguido chamar a atenção com base em mentiras, aparência falsa?
anônimo
26/03/2024 21h43
É melhor mostrar quem você realmente é.
26/03/2024 21h46
É o que vai acontecer se você continuar fazendo isso.
26/03/2024 23h02
Só li um pouco do texto,mas já deu pra entender tudo.
É muita insegurança sua,por causa de uma bobeira que não tem sentido.
Seja honesta com ele,se abra e seja transparente
Não deve ter vergonha do seu corpo,voce é linda e gostosa
elas respondem
anônima
26/03/2024 20h49
Kkkkk.
Não diga nada, apenas comece a encontrar ele sem os enchimentos.
26/03/2024 20h49
Não conta.
Vá ao próximo encontro sem nada disso e deixe que ele decida por si.
26/03/2024 20h47
Deu ruim.
O jeito gora é aparecer sem enchimentos e observar a reação dele.
26/03/2024 20h57
Vai sem
26/03/2024 21h10
fanfic uma hora dessas
26/03/2024 23h03
Se você quiser dizer diz
26/03/2024 23h06
Kkkkkkkkkk c não fez isso não véi. Eu não ia ter coragem de aparecer sem. Com certeza sumiria
26/03/2024 23h26
Vai contar pra q? E nossa, ele te tocando não deu pra sentir algo mais artificial? Enfim, apenas no próximo encontro vá sem nada disso, você deve ser bonita natural e suas qualidades não se limitam apenas em suas curvas no corpo.
26/03/2024 23h33
Se ele quis sair com você ele já te considera atraente, vc não deveria ter usado esse tipo de artificio pra criar uma ilusão de um corpo que vc não tem. Poderia ter ido como vc é, e se ele gostasse de verdade de vc ele pouco ligaria pra seu corpo, agora como vc o enganou é capaz de sim ele ter uma leve decepção contigo, homem é bem visual e agora ele tem uma percepção de vc que não existe...