Acontece que ele esta morando na casa da ex mulher porque ela está com depressão e tendo crises do pânico. Falri varias vezes pra deixar que a familia cuide, ms ele diz ter consideração por ela por ajuda-lo a mudar de vida.
Num momento de crise ele separou-se dela e passou a morar num ap, nos reencontramos e começamos a namorar, conheceu minha familia e tudo. Acontece que ele mora em outra cidade agora pq passou em um concurso.
Eu fiquei muito triste pq ele nao veio me ver no natal, ano novo, carnaval e nem no aniversário dele. Disse que nao poderia vir pq e ex estava se recuperando. Disse que vai sair da casa dela, mas assim que for chamado em outro concurso pq quer que ela se recupere.
Eu gosto dele, eu entendo isso tudo. Estou chorando enquanto escrevo isso, percebo que estou sendo emganada. Ele diz que gosta de mim, mas nao faz nada que eu peço e nem demonstra. Nao sei pq me emfiei nesse relacionamento. Estou sofrendo muito, acho que vou trocar de número e esquecer que ele existe

elas perguntam
7 14
eles respondem
26/03/2024 22h05
Resumo, você é a amante, tá relutando em perceber isso, e ele tá fazendo até pouco esforço pra que você não perceba
anônimo
26/03/2024 22h46
Eu entendo perfeitamente sua dor. Quando aconteceu comigo perdi a razão e o sentido de continuar vivo, até hoje passo noites pensando nela. E o tik tok não ajuda nenhum pouco.
26/03/2024 23h26
É o melhor que vc faz mesmo.
Tente esquecer que um dia vc consegue, por outro lado enquanto estiver vivendo assim o sofrimento só vai se prolongar.
26/03/2024 23h22
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará “

Você foi o que chamam de Relacionamento Rebote. Ele se separou da cônjuge por uma crise, conheceu você e por uma carência emocional ele se apaixonou por você.

Mas essa paixão é fraca, não é uma paixão natural como a que tu sentes. A paixão dele foi movida pela carência. Quando a crise com a ex acalmou ele percebeu que ainda gostava dela e voltou. Ele não te quer mal, ele gosta de você mas não é você a mulher da vida dele.

Se afaste e se preserve. Tudo acontece para te preparar pro que vem depois… vc vai ver
26/03/2024 23h10
É o melhor a se fazer mesmo,trocar de numero,se afastar e esquecer,e nunca mais falar com ele.
Sinto muito que voce tenha sofrido com isso.
Descanse um pouco,tente não pensar nele,e com o tempo voce se recupera
26/03/2024 23h08
Porque voce se odeia tanto? Ta mais que na cara que isso não vai dar certo.
27/03/2024 00h07
ah pelo amor
elas respondem
anônima
26/03/2024 21h56
Não se pega gato dos outros na rua, uma hora ele volta pra casa.
26/03/2024 22h12
Ele é casado com ela, não é ex dele e nunca será. Raciocine.
anônima
26/03/2024 22h02
Eita amiga, acho que já li essa história aqui antes, ou seja você se enfiou numa história que o final é bem triste, na verdade esse já é o final, você sozinha chorando por ele.
Não sei o que te aconselhar, sofrer por alguém é uma das piores coisas mas só digo que vai passar.
E sim, provavelmente está sendo iludida e enganada. Então segue sua vida, mesmo que doa.
E você é muito ingênua de acreditar que ele so está com ela pra cuidar da depressão, isso é história pra boi dormir.
Sinto muito, pela sua situação.
26/03/2024 22h05
Você deve terminar
26/03/2024 22h22
eu sinto muito por vc ter sido enganada e magoada, mas crie forças e dê um pé nesse cretino
anônima
26/03/2024 22h10
Esquece ele sentando nos amigos dele kkkkkk
anônima
26/03/2024 23h00
Ele pode estar te enganando pq sabe q vc n iria aceitar ser amante, tem homem que é muito sinico. Enfim, se você não é prioridade na vida dele tbm n faça dele a sua sua prioridade. procura alguém que te valorize.
anônima
26/03/2024 23h14
Parei de ler no primeiro parágrafo. Mulher, tu acredita mesmo nessa conversa dele?! Me poupe! Não existe isso de ter consideração por ex. O sofrimento é inevitável obviamente, por você gsstar dele. Mas veja, acredito que ele esteja enganando você... ele prefere estar com ela do que contigo. Leia o que você acabou de escrever que irá enxergar que ele já abandonou essa relação que vocês tinham. Sinto muito.
26/03/2024 23h04
Termina esse relacionamento de uma vez, mulher.
anônima
26/03/2024 23h03
Ele te fez de tapa-buraco. É ruim? Demais! Mas passa! No momento, lhe resta cortar 100% do contato com ele.
26/03/2024 23h00
Termina isso pro seu bem
26/03/2024 22h43
Ex é ex, não tem q morar junto, não tem q cuidar do tratamento dela, eles não precisam se odiar, mas é inaceitável q um cara esteja namorando outra e vá morar com a ex porque ela está depressiva, quem tem q cuidar dela é a família e os amigos.
Vc está sendo feita de trouxa e pra ele está sendo muito conveniente ficar com as duas!
26/03/2024 23h20
Ele ama ela e na verdade nunca se separou kkk
26/03/2024 22h39
pelo amor né, para