O dia mais feliz da minha vida, foi no dia que eu e o meu irmão foi no show do Marcelo Falcão quando ele ainda era do Rappa, quando aquele cara chegou no trecho da música que diz "inclinar, teu olhar, sobre nós, e cuidar". E abanda começou chamar na batera e na guitarra, eu cantei gritando alto pra caralho, joguei cerveja pra cima, fiquei arrepiado de felicidade cantando todas as músicas do Marcelo Falcão até o fim, com toda a a loucura pulando, acho que depois desde quando eu me entendo por gente foi a primeira vez que senti uma felicidade a ponto de expressar sem ligar pra oque as pessoas estariam pensando sobre as minhas reações durante este show incrível, meu irmão ali do meu lado, sorrindo, cantando, nós dois felizes pra caralho, o marcelo gostou tanto da gente que nos deu cds autografados, e me agradeceu por ser fã, eu repetiria esse dia todos os dias da minha vida sem se sentir infeliz, e vocês qual foi o dia mais feliz da vida de vocês

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/04/2024 22h50
Quando minha mãe foi curada de uma bacteria
27/03/2024 00h11
não lembro, tive e ainda tenho tantos dias tristes que os felizes se dissiparam e eu nem consigo me lembrar de muitos
27/03/2024 03h25
Não sei se foi o mais feliz. Mas foi uma felicidade imensa. Quando a ex dona da Tequila (minha pet) me deu ela. Eu já era apegada na cachorra e jamais imaginei que ela seria minha um dia.
01/04/2024 22h43
17/11/2023 no show da Taylor Swift no Rio
anônima
27/03/2024 03h48
Sei lá, o dia em que eu gozei propositadamente pela primeira vez.
Loo
01/04/2024 22h39
Não sei, foram tantas e únicas. Difícil escolher.
eles respondem
27/03/2024 03h26
Quando tive minha primeira experiência com Jesus, nunca vou esquecer foi muito extraordinário, nunca mais fui o mesmo o cheiro dele as luzes brilhando nao conseguia ficar de pé. Depois tudo desandou na minha vida
anônimo
27/03/2024 00h54
Em um certo período da minha vida foram tantos dias assim que não sei qual foi o melhor. Mas irei citar o último que foi 21/08/2021. Foi um dia especial que eu tinha muita expectativa e saiu tudo como o planejado.
26/03/2024 23h56
Quando o Flamengo fez 5 A 0 no Grêmio nas semifinais da libertadores em 2019. Eu fiquei extremamente feliz e extasiado, bons tempos esse. Foi meu último pico de felicidade.
01/04/2024 22h37
Esse:

01/04/2024 22h56
foi quando passei as férias de criança no litoral catarinense.... ia na praia ate de noite, era sempre quente, clima gostoso, sempre eu e os primos
02/04/2024 19h16
Não sei, provavelmente na minha infância, quando a felicidade era real e por poucas coisas, daí nem me lembro. Hj sou feliz em vários momentos, mas aquele pico de felicidade isso falta. Talvez ainda haja algum acontecimento que mude isso no futuro.