Diariamente o filho da ex do meu namorado q tem 8 anos vai pra casa dele e fica com ele, ele diz q o menino e muito apegado a ele e q ele é só uma criança. Já falei várias vezes a me incomoda n só pelo fato de não ser filho dele mas tbm pq ele e a ex dele tiveram um relacionamento de quase 5 anos. Eu peço a ajuda de vcs para opinarem sobre isso, pra eu tentar ter tipos de vistas diferente. Quem poder me ajudar ficaria extremamente grata

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/03/2024 00h35
A ex sempre terá contato com ele. Ou termina e suma da vida dele, ou aceite ter que conviver com o fantasma da ex rondando.
27/03/2024 09h21
Se esse tipo de convivência te incomoda tanto, acho melhor você terminar. Pense como se fosse um filho dele mesmo, você teria que conviver com isso e suspostamente com a ex dele.
anônimo
27/03/2024 09h37
Foi você que quis entrar nessa situação, ja era assim antes de ficar com ele, acho que vc não tem o direito de falar isso para ele (minha opinião)
27/03/2024 00h37
Puta que pariu... esse trouxa merecia pagar uma pensãozinha socioafetiva. Esse merece.
27/03/2024 00h42
Pensei que era pedófilo quando vi
27/03/2024 00h32
não consigo ajudar
27/03/2024 10h55
Acho louvável o que ele faz. Ele está preocupado com a criança e, diferente de você, não está preocupado apenas com o próprio umbigo.
Se não confia nele, separa.
27/03/2024 10h07
Olha Eu ia dizer que ta errado mas não sei bem dizer, ele deve ter pego muito afeto, mas assim, acho que ele devia pensar o seguinte por mais que tenha afeto o filho não é dele, ele agora ta namorando com você então ele tem que se comprometer com você e seus futuros filhos, por mais que esse menino vai ficar com a cabeça meio confusa, ele tem que dar espaço para o novo padrasto dele entrar se não isso vai dar problema até para o padrasto se aproximar da criança, Tenta conversar com ele com esse argumento aqui deve funcionar, não sei
27/03/2024 09h45
Não tem nenhuma relação, mas existe um meme onde o cara pede pra mulher mandar a foto, aí ela disse que está dando de comer para o bebê e ele pede pra mandar assim msm. A foto é ela vestida de 4 dando de mamar para o bebê. É um meme, mas eu nunca conseguir acha-lo de novo
#triste
elas respondem
27/03/2024 08h28
Se você quer é adulta não consegue entender a situação, imagina a criança de 8 anos.
Ele tá certo, quando alguém aceita estar na vida da outra pessoa, aceita várias coisas juntos, no caso ele, que ela tinha filho e nisso foram 5 anos de vida da criança também, tem que terminar o contato gradualmente, cortar o vínculo devagar até a criança entender.
Eu no seu lugar admiraria, porque homem que tem responsabilidade afetiva é um milagre.
27/03/2024 08h31
É foda, mas deve ser mais foda viver desde dos 3 anos com alguém e do nada ter que deixar de conviver porque tem adulto que lhe quer tirar esse porto seguro.
anônima
27/03/2024 08h48
Teu namorado e o filho da ex dele conviveram 5 anos juntos e para o menino, ele é a figura de um pai e sempre será. Teu namorado não vai deixar de conviver com o menino, que para ele é um filho, só porque isto te incomoda. E se isto te incomoda, caia fora. Simples assim
anônima
27/03/2024 09h34
Ah vai a merda vc! Quer que o cara deixe de lado a criança com quem tem vínculo por sua causa?
27/03/2024 00h48
Você conversou com ele e deixou claro que isso te incomoda, e ele já fez a escolha dele e aparentemente não envolve cortar laços com a criança.
Logo, cabe a você decidir se deseja continuar vivendo assim ou terminar o namoro.
anônima
27/03/2024 09h31
Ele gosta da criança, é escolha dele manter uma relação socioafetiva com o moleque. É muito egoísta da sua parte mandar ele parar de vê-lo, mesmo que dê pra entender o seu desconforto. Enfim... arrume alguém que não tenha fantasmas do passado.

Imagina como a criança não iria ficar se o seu namorado simplesmente ignorasse a existência dela? O menino não tem culpa deles terem terminado, ele é praticamente a referência de pai dele pq ele tá junto dele desde q tinha 3 anos de idade.
27/03/2024 00h39
Se o menino tem 8 anos e ele se relacionou com ela por 5, é provável que tenham uma relação de pai e isso vc não tem como anular, é chato, mas cabe a vc aceitar ou terminar.
27/03/2024 09h40
O teu problema não é com a criança, e sim com mãe. Acho que você se sente insegura em relação a isso, achando que o menino pode vir a aproximar os dois.

Você precisa entender que quem chegou por último foi você. Não é justo ele cortar relações com uma criança que ele tem afeto e carinho, porque uma adulta não consegue entender essa situação.
27/03/2024 00h33
qual é o problema afinal?