eles respondem
A ex sempre terá contato com ele. Ou termina e suma da vida dele, ou aceite ter que conviver com o fantasma da ex rondando.
Se esse tipo de convivência te incomoda tanto, acho melhor você terminar. Pense como se fosse um filho dele mesmo, você teria que conviver com isso e suspostamente com a ex dele.
Foi você que quis entrar nessa situação, ja era assim antes de ficar com ele, acho que vc não tem o direito de falar isso para ele (minha opinião)
Puta que pariu... esse trouxa merecia pagar uma pensãozinha socioafetiva. Esse merece.
Pensei que era pedófilo quando vi
Se ele é apegado ao menino isso é uma conexão dele com a ex, já que é filho dela. Não significa que ele pode voltar a qualquer momento, isso daí são outras variáveis que podem lhe dizer, mas isso significa que a ex estará um pouco mais presente. Aí vai de vocês ter a maturidade e a disposição suficiente de conviver e estabelecer limites de comum acordo.
Acho louvável o que ele faz. Ele está preocupado com a criança e, diferente de você, não está preocupado apenas com o próprio umbigo.
Se não confia nele, separa.
Olha Eu ia dizer que ta errado mas não sei bem dizer, ele deve ter pego muito afeto, mas assim, acho que ele devia pensar o seguinte por mais que tenha afeto o filho não é dele, ele agora ta namorando com você então ele tem que se comprometer com você e seus futuros filhos, por mais que esse menino vai ficar com a cabeça meio confusa, ele tem que dar espaço para o novo padrasto dele entrar se não isso vai dar problema até para o padrasto se aproximar da criança, Tenta conversar com ele com esse argumento aqui deve funcionar, não sei
Não tem nenhuma relação, mas existe um meme onde o cara pede pra mulher mandar a foto, aí ela disse que está dando de comer para o bebê e ele pede pra mandar assim msm. A foto é ela vestida de 4 dando de mamar para o bebê. É um meme, mas eu nunca conseguir acha-lo de novo
#triste
elas respondem
Se você quer é adulta não consegue entender a situação, imagina a criança de 8 anos.
Ele tá certo, quando alguém aceita estar na vida da outra pessoa, aceita várias coisas juntos, no caso ele, que ela tinha filho e nisso foram 5 anos de vida da criança também, tem que terminar o contato gradualmente, cortar o vínculo devagar até a criança entender.
Eu no seu lugar admiraria, porque homem que tem responsabilidade afetiva é um milagre.
É foda, mas deve ser mais foda viver desde dos 3 anos com alguém e do nada ter que deixar de conviver porque tem adulto que lhe quer tirar esse porto seguro.
Teu namorado e o filho da ex dele conviveram 5 anos juntos e para o menino, ele é a figura de um pai e sempre será. Teu namorado não vai deixar de conviver com o menino, que para ele é um filho, só porque isto te incomoda. E se isto te incomoda, caia fora. Simples assim
Ah vai a merda vc! Quer que o cara deixe de lado a criança com quem tem vínculo por sua causa?
Você conversou com ele e deixou claro que isso te incomoda, e ele já fez a escolha dele e aparentemente não envolve cortar laços com a criança.
Logo, cabe a você decidir se deseja continuar vivendo assim ou terminar o namoro.
Ele gosta da criança, é escolha dele manter uma relação socioafetiva com o moleque. É muito egoísta da sua parte mandar ele parar de vê-lo, mesmo que dê pra entender o seu desconforto. Enfim... arrume alguém que não tenha fantasmas do passado.
Imagina como a criança não iria ficar se o seu namorado simplesmente ignorasse a existência dela? O menino não tem culpa deles terem terminado, ele é praticamente a referência de pai dele pq ele tá junto dele desde q tinha 3 anos de idade.
Se o menino tem 8 anos e ele se relacionou com ela por 5, é provável que tenham uma relação de pai e isso vc não tem como anular, é chato, mas cabe a vc aceitar ou terminar.
O teu problema não é com a criança, e sim com mãe. Acho que você se sente insegura em relação a isso, achando que o menino pode vir a aproximar os dois.
Você precisa entender que quem chegou por último foi você. Não é justo ele cortar relações com uma criança que ele tem afeto e carinho, porque uma adulta não consegue entender essa situação.
qual é o problema afinal?