Eu amava de verdade uma menina, a gente namorava na faculdade. Estranhei um dia pq ela chegou muito atrasada na aula com o cabelo molhado, e disse que teve um problema e precisou voltar em casa e tomar banho. Depois, isso aconteceu mais duas vezes, quando um colega me disse que ela tinha um caso com outro cara. Descobri que ela estava se encontrava com ele na porta da faculdade, os dois estavam indo para a casa dele e ela depois voltava para a aula. Eu a vi entrando no carro dele, foi uma dor muito ruim. Quando conversei com ela, ela ainda negou várias vezes, mas por fim confessou que se encontrava com ele há pelo menos 3 meses, disse que "era só sexo", que os dois dormiam juntos quando ela não estava comigo e não usavam camisinha há algum tempo. Ela ainda confessou que teve um relacionamento com um caminhoneiro que ia no serviço dela quando a gente começou a namorar, e saia com ele na hora do almoço, e terminaram quando a esposa dele descobriu.

eles perguntam
8 1
elas respondem
27/03/2024 21h42
Se valorizar, esquecer essa puta e seguir em frente.
anônima
27/03/2024 21h35
Bem cachorra ela em
Loo
27/03/2024 22h41
Você tem que ir pra terapia e deixar essa garota e o que ela destrói no passado. Fique bem..
27/03/2024 22h42
Terminar e seguir sua vida.
Nada de ficar planejando vingança, tentando entender os motivos que levaram a essa situação, ou o escambau.

Saia da vida dele e não olhe para trás.
anônima
27/03/2024 22h41
Mataria.
anônima
27/03/2024 21h49
Não sei se tenho mais pena dessa moça ou de você. Sinto pena dela porque ela não tem dimensão do mal que ela causa a si mesma e aos outros agindo feito uma sem-vergonha e sinto compaixão de você por ter passado por essa humilhação. O pior é que vocês vão continuar se vendo e isso vai acabar ativando sua dor, mesmo que não queira.
O que você faz?
1) corte todo e qualquer contato, não dê brechas e nem possibilidades dela ter acesso a você (seja por amigos, colegas, familiares, nada) pois todo contato posterior após esse rompimento vai te deixar pior. Amorteça a presença dela na sua vida de forma drástica, se tiver lembrancinhas, presentes, objetos com memória afetiva em relação a ela, doe, guarde ou jogue fora (fotos, músicas, filmes e vídeos, apague ou simplesmente não veja mais). Faça substituições, veja e conheça coisas novas para apreciar e povoar seu imaginário;
2) faça exames de dst's para ver se não pegou nenhuma doença;
3) acompanhamento psicológico pelo tempo que for necessário para você lidar com o luto e com outras questões afetivas periféricas;
4) se acreditar em Deus, apegue-se e restitua sua vida espiritual (é muito importante se voltar para coisas elevadas, a gente encontra sentido em nossas reveses);
5) academia, leitura, tempo de qualidade com sua família e com quem realmente importa, foque nos seus estudos, siga sua vida em busca de paz e serenidade, não fraqueje diante do luto, use essa dor para crescer. Não alimente ressentimentos em seu coração;
6) se permita sofrer quando a angústia vier com força, mas faça isso da forma mais reservada possível.

Você vai aguentar passar por isso, meu amigo. Cuide de você. Ria um pouco. Se permita sentir o que tem de sentir, mas fique de olho no seu futuro. ❤️
27/03/2024 22h46
Não tem muito o que fazer o problema não é você e sim ela. Só se afasta e segue sua vida
27/03/2024 22h48
nossa, sinto muito
eles respondem
27/03/2024 22h39
Suma da vida da vagabunda.