Meu namorado reclama que eu sou muito grudenta. Mas sou apenas carinhosa. Me sinto muito feliz quando tô com ele. Amo abraçá-lo. Eu tenho necessidade de tocar nele o tempo todo. Eu não consigo ficar sem sentir a pele dele na minha, como se fossemos siameses. Quando ele dorme comigo eu gosto de ficar admirando ele, me esfregar nele, enroscar o dedo nos pelos do peito dele, mas ele reclama que eu não o deixo dormir e diz pra eu tomar um banho frio. Eu conheço todas as marcas dele, cicatrizes, sinais, linhas de expressão. Quando não tô com ele eu fico pensando nele, o que ele tá fazendo, onde ele tá, com quem. Vou dormir pensando nele, sonho com ele e quando acordo a primeira coisa que me vem à mente é o rosto dele. Conto o tempo pra gente se encontrar. Mas sinto que é um amor desigual. Eu amo mais ele do que ele à mim. Eu faço tudo o que ele quer, mas sinto que ele não valoriza isso. Parece que venho em último lugar na vida dele. Me sinto negligenciada e isso me entristece. Ultimamente nossa relação tá ficando muito casual. Não nos encontramos mais todos os dias como antes. E quando nos vemos é só pra transar mesmo, como se eu fosse uma mulher qualquer. Mando msg pra ele, ele visualiza e demora uma eternidade pra responder. Tô me sentindo sozinha e abandonada. Quando eu o cobro por atenção ele diz que eu sou dramática e exagerada, mas só quero um pouco de carinho, que ele dedique um pouco do seu precioso tempo pra mim. Eu amo ele demais e só quero demonstrar esse amor. Qual o homem que não gosta de ser amado? Eu me acho uma boa companheira. Eu não o agrido, nem faço cena de ciúme, mesmo ele me dando motivo, guardo tudo para mim só pra não ter que discutir com ele. Mas já estou prestes a explodir. O descaso dele me irrita. Talvez ele prefira que eu o trate mal. Só aí ele vai me valorizar

elas perguntam
14 10
eles respondem
27/03/2024 21h35
Você é boa demais para ele. Ele não te merece. Eu adoro uma moça carinhosa, pessoa fria e seca é decepcionante
27/03/2024 21h35
Eu gostaria de receber carinho...carinho no meu cabelo, no meu rosto, carinho na minha cabeçona.
28/03/2024 10h33
- sou apenas carinhosa.
- amo mais ele que a mim.

Pega leve aí, Louca Obsessão. Ninguém quer ser responsável pelo sentido da sua vida e sua felicidade. Ninguém quer estar numa relação onde a pessoa está a um término de pular da ponte.

Faça do seu namoro uma parte da sua vida, não a coisa mais importante. Nunca ame nada mais que a si mesmo.

Não é pra tratar mal, só pega leve com esse exagero aí. Pô, deixa o cara dormir, pra que ficar passando a mão e olhando? Hahaha

Experimente sumir um pouco. Esse grude excessivo só vai fazê-lo enjoar de você. Dê um tempo, saia com amigos, ou faça algo sozinha. Como ele vai ter saudade se o tempo todo tá em cima dele?
27/03/2024 22h45
É a melhor, sempre gostei de muito carinho e proximidade.
Quem não gosta, que encontre quem combine mais com a sua energia.
27/03/2024 22h40
Eu amo mulher carinhosa
27/03/2024 22h30
Carinhosa é uma coisa, o que vc descreveu é uma mulher insuportavelmente grudenta.
28/03/2024 10h52
Isso é mais obsessão e dependência do que carinho, mocinha. Namoro faz parte da vida, não é tudo. Do jeito que falou parece que só existe teu namorado na terra. Cadê sua família, amizade, trabalho, lazer? Colocou o cara num pedestal, uma hora ele enjoa, ninguém tem essa obrigação.

Começa a viver um pouco fora do teu relacionamento. Se ocupa, arruma um projeto, um sonho, uma renda. Dá um tempo aí pro rapaz, seja carinhosa quando se encontram, mas sem grude e cobrança depois. Todo mundo gosta de um chamego, isso aí você faz bem, só tenha equilíbrio.
28/03/2024 10h43
Depende, existem homens que não tem a paciência.
27/03/2024 23h25
Eu gosto, seria gratificante ter alguém que tivesse essa linguagem amorosa ao meu lado ksks

Também seria bem mais fácil lidar com os meus próprios demônios
28/03/2024 10h54
Eu adoro mulher carinhosa, depende do momento
anônimo
28/03/2024 10h58
Sim, carinhosa e algo mais. Carinhosa e sexy, carinhosa e bem humorada etc.
28/03/2024 11h42
Não li tudo, mas adoro mulher carinhosa. Aliás, tive que ler...

Carinho sem sufocar e sem obsessão, por favor.
27/03/2024 22h38
Dentro dos limites aceitáveis.
anônimo
27/03/2024 21h32
Eu nunca namorei, mas acho que iria curtir
elas respondem
28/03/2024 10h43
Acho que o problema é esse, ele viu que vc já “está na dele” e nem está se esforçando mto pra manter esse relacionamento. Se vc for mais fria e deixar ele mais de mão, aposto que ele vai sentir sua falta. Mude a estratégia. Boa sorte!
anônima
27/03/2024 21h31
Eu era carinhosa com meu ex tbm, e ele reclamava, falava pra me sair com as minhas amigas, eu era bem companheira na verdade eu queria que ele se desse bem msm, e advinha oq ganhei? Ele mandando msg pra uma guria que trabalhava em um local aonde ele almoçava no horário de almoço do trabalho, até hj ele anda atrás de mim, mas quero ver nem pintado de ouro. Te dou um conselho trate ele do mesmo jeito que ele te trate, haja na reciprocidade e não fique em cima, sinto muito que vc esteja passando por isso
27/03/2024 22h31
Não sei o que dizer. Se somos frios, afastamos as pessoas, se somos carinhosos afastamos também. Então não sei o que pensar sobre isso
27/03/2024 22h37
Gostam, sim.
Contudo, precisa haver um meio-termo.

O que você escreveu me pareceu exagerado demais. Parece que ele é a razão da sua felicidade. Ninguém gosta disso. É uma responsabilidade desnecessária

Se eu tivesse um namorado assim, ficaria um pouco incomodada também.

Vocês estão se distanciando porque são pessoas muito diferentes, parece. Você quer dar e receber muita atenção e carinho. Já ele não tem essa necessidade toda
Dessa forma é claro que alguém sempre irá se sentir mais vazio.
27/03/2024 22h45
Arruma um que te aguente então
É muito simples, se não é compatível: vc pula para outro
28/03/2024 10h41
Eles gostam sim, as vezes você demonstrar mais e ele não, mas não vive sem você...
Tem que pesar as coisas que acontecem e ver se realmente é realidade ou fantasia que ele não gosta tanto de você, as vezes você tá assim porque vocês demonstram amor de formas diferentes.
Se você se sente lesada nessa relação acredito que seria bom dar mais tempo e atenção pra outras áreas da sua vida.
anônima
28/03/2024 13h01
Só sei que seria uma reaçãi desconfortável de acordar e ver uma pessoa olhando para mim. Mesmo se fosse meu namorado. Medo.
27/03/2024 23h04
eu sou carinhosa e eu só tomo no meu cu e eu sou exatamente igual a você, tem homem que nao sabe valorizar isso mesmo.
o problema não está em você.
o carinho, o amor, quando é bem dado, não se nega.
anônima
28/03/2024 10h40
Manda ele tomar no cu e casa comigo <3
Loo
27/03/2024 22h48
Eu parei na linha de expressões..
Não aceitaria isso..