Uma pergunta para pessoas que não são consideradas tão atraentes quanto as outras, oque vocês fizeram para aceitar isso?

Eu tenho essa pergunta pq eu acho que talvez eu seja feia, porque não só de receber elogios, e já recebi algumas ofensas, e então se eu realmente for feia, oque eu posso fazer é aceitar, mas a questão é, como eu me aceito? Qual foram as estratégias que vocês usaram?

elas perguntam
8 10
eles respondem
28/03/2024 20h15
A minha estratégia foi bem simples:
Um belo dia percebi que mesmo não sendo bonito, tem mulher que fica comigo, mesmo sem beleza sou capaz de ficar/namorar.
Quem é capaz de ficar com uma, fica com duas, quem fica com duas, fica com três e assim sucessivamente.

Outra coisa importante é:
A minha beleza eu não posso mudar, não tenho como mudar, mas minha personalidade sim, então posso não ser atraente fisicamente mas posso ser gente boa, simpático, culto, etc.

Obs: Se tem louca pra ficar comigo sendo bonito ou não, problema delas, o importante é eu me dar bem.
28/03/2024 19h57
fiquei bonito
anônimo
29/03/2024 16h28
Conhecer suas qualidade e defeitos ajuda muito a trabalhar a sua autoestima, aprender a se aceitar como você é não ligar mais tanto para a opinião alheia
29/03/2024 15h13
Beleza é relativa
29/03/2024 00h26
O que não tem solução, não é um problema, por definição. Mas eu nunca me importei com a opinião dos outros.
anônimo
29/03/2024 00h18
Não saio de casa.
28/03/2024 19h44
Eu também gostaria de saber, é sempre frustrante saber que não conseguimos ser atraentes de nenhuma maneira
28/03/2024 19h43
Sinto indiferença quanto a minha aparência.
elas respondem
29/03/2024 16h16
Como sou uma mulher fora do padrão eu vou te responder. ( Do padrão só adquiri a magreza)
A aceitação começa quando vc olha pra si com carinho, desmistificar o padrão de beleza que foi imposto há anos, saber que todo mundo tem imperfeições e características diferentes que nos tornam únicos.
Foda-se o padrão!!!
Existem roupas que valorizam as nossas curvas( acredite toda mulher tem) use isso a seu favor.
Quando vc muda a sua mente a opinião e olhares de pessoas estranhas não te afetam mais.
O empoderamento leva tempo e quando vc começa a se enxergar como uma grande gostosa não há ngm nesse mundo que possa te fazer sentir inferior.

Obs: há dias que me sinto feia e tá tudo bem..mas qdo me arrumo meu amor...mamãe aqui é linda pra caralho.

Espero ter ajudado.
28/03/2024 19h43
Ninguém tem que aceitar nada. Se existe condições tem que fazer por onde mudar.
A maioria das pessoas que reclamam da aparência poderiam melhorar mas preferem não fazer.
anônima
29/03/2024 16h11
Uma coisa que descobri é que a beleza padrão e clássica que vemos na mídia não é a única que existe, existem vários tipos de beleza e você só precisa aprender a realçar e aceitar a sua, use roupas que harmonizam sua aparência, mude o cabelo para um estilo que mais combina com você, realce aquilo que você tem de melhor! E o mais importante, seja uma pessoa agradável, parece clichê, mas a nossa personalidade, comportamento e postura influenciam muito na nossa beleza, a beleza que vem de dentro e transparece no nosso exterior é a mais agradável de todas.
anônima
28/03/2024 20h11
Já tenho 33 anos tô nem aí pra minha feiúra. Se bem que com dinheiro a gente pode melhorar.
28/03/2024 19h42
Acho que é bom olhar no espelho e fazer caras que favoreçam, usar ou tentar maquilhagem, etc.

Às vezes não somos tão horrorosos, só não estamos a dar nem 1% do nosso esforço.

Vale também a pena tentar focar noutras coisas, nem toda a gente é sexy, algumas são fofas e temos que tentar ver isso também.
28/03/2024 23h22
Estou na luta para me aceitar ks
29/03/2024 00h35
Eu só não me preocupo com essas coisas. Ser atraente ou não...
No final cada um vai achar uma coisa então não fico preocupada com isso.
anônima
28/03/2024 23h26
Respirei fundo e continuei a nadar.
anônima
28/03/2024 20h02
Se você tem como mudar sua aparência, mude.
Senão faça algo que favoreça a beleza que você tem.
28/03/2024 19h43
Pergunta interessante