ñ sei
eles respondem
29/03/2024 02h07
Não sou mulher mas vou responder, só que de forma bem resumida mas que funciona com todas se vc fizer direitinho nunca vai errar.

Explore o corpo dela todinho, dos pés as cabeça.
Não economize nos beijos, carinhos, carícias, lambidas, roçadas, etc sempre prestando atenção na reação que ela esboça.
Com base na reação vc percebe tudo que cada mulher gosta já que pessoas diferentes tem gostos diferentes.
Não tem receita única pra todas as mulheres, claro que tem pontos chave que funcionam na grande maioria, tipo pescoço, seios, bunda, etc mas pra saber como agradar cada uma só tentando parte por parte do corpo e de modos diferentes, seja beijinhos, lambidas, passadas de mão e analisando o que ela sente com cada coisa.
Fazendo isso umas duas ou três vezes com a mulher vc logo saberá como agradar aquela em específico.
A partir daí não tem erro, é só alegria.