ele chegou em mim numa festa, já nos seguiamos mas nao me lembrava dele, ele já sabia algumas coisas sobre mim por ter visto meu perfil, conversamos por um tempo, depois ficamos. eu tinha adorado ele, torcia para que ele mandasse mensagem mas no dia seguinte ele nao mandou. coloquei nos melhores amigos e postei uma foto com minhas amigas que ele nao curtiu nem comentou nada. depois o encontrei na faculdade e me deu um oi seco. eu imagino que nao queira nada serio por nao ter me procurado depois. mesmo assim, por ter gostado muito dele penso se deveria mandar mensagem. o que acham?

elas perguntam
7 14
eles respondem
28/03/2024 23h25
Manda.
Tentar não custa.
O não vc já tem.
Apenas não se iluda, mas é melhor tentar e nao conseguir do que passar o resto da vida com a dúvida do "e se?"
29/03/2024 01h21
Lógico, o toco vc já tem se não fazer nada. Gostaria te entender qual o problema da mulher expressar o interesse, isso não precisa partir do homem não, vamos acordar mulherada.
28/03/2024 23h31
Manda ué. Mostra que você é uma mulher dona de si e decidida kkkkkk
28/03/2024 23h33
Eu não mandaria.

Mas, se quer muito, manda uma vez apenas.
Dependendo da reação, já descarta.
29/03/2024 00h22
Qual a dificuldade de fazer o que você sente vontade?
29/03/2024 00h16
Não incomode.
elas respondem
29/03/2024 01h14
Difícil não falar nada, né? Eu falaria alguma coisa, por mensagem ou pessoalmente mas já com intuito de ser a última
29/03/2024 01h24
Manda
Mas pensa beeeem no que vai mandar...tente enviar algo engraçado pra descontrair....ou já comece conversando sobre qualquer assunto. Faça perguntas, não fique apenas falando.
Quando vcs ficaram, vc sentiu que era recíproco? Porque assim, existem n motivos pra alguém não mandar mensagem e não falar com vc, e não necessariamente é porque a pessoa não gosta de vc.
E acho que nós devemos perseguir nossos sonhos. Se vc gostou dele, deve tentar pensar em.alguma forma inteligente de conquistá-lo.
Pelo menos é o que eu faria...vc tbm pode inventar desculpas esfarrapadas para ser obrigada a conviver com ele p exemplo começar a fazer um curso que ele está fazendo ou frequentar lugares q ele vai, tentar ficar amiga dos amigos dele...enfim.
Só não entre em pânico
.boa sorte!
28/03/2024 22h58
vc acha que vale a pena mandar mensagem?
29/03/2024 01h17
Não mandaaaaa, é simples ele falar com vc. Vc quer mesmo alguém que não tem atitude? Cara mandar mensagem não é fazer esforço nenhum pra homem. Ele não mandou pra vc, mas pode ter certeza que se ele tivesse a fim pra valer essa mensagem já teria chegado e vc não estaria com essa dúvida.
anônima
28/03/2024 23h07
Vc é trouxa? Não faça isso, vai só se humilhar.
Ele não te dá nenhum sinal. Ele não te quer
29/03/2024 01h24
Mas pra quê ir atrás de alguém que não gostou de vc?
anônima
29/03/2024 01h16
Vai entender porque "você gostou tanto dele" se ficaram uma vez e ele nem responder responde. Isso é ficar tão focada na árvore que não enxerga a floresta.
anônima
28/03/2024 22h58
Acho que não deveria. Provavelmente você so foi uma ficada.
Mas por outro lado, mande e acabe de vez com essa vontade… e com o “e se”
28/03/2024 23h36
Pelo seu relato, melhor não, o cara já nem mandou mensagem e ainda te respondeu secamente, mandar msg pra ele seria correr atrás da humilhação. Fica na sua que é melhor.
28/03/2024 23h09
Não deveria mandar.
29/03/2024 01h16
Nãaaaao
28/03/2024 23h09
Eu não mandaria.
Você deu todos os indícios de que gostaria de continuar com ele.
Se ele não foi recíproco é porque não quer.
29/03/2024 22h59
Vai lá atrás da humilhação linda...o que que tem..
Qdo ele postar um storie dele..coloca um foguinho ou manda assim..

"queria te dar boa noite mas pra ser boa teríamos que estar juntos"

Ou...

"Eu n lembro do seu beijo será que vc poderia me mostrar de novo?"