Posso estar viajando e conhecendo muito pouco sobre as pessoas, mas pelo que percebo, parece que quanto mais a mulher gosta de romance, coisas fofas e femininas mais sem graça ela é, mas quando ela diz gostar de videogame, algum esporte ou coisas que homens gostam mas sem perder o jeito feminino, mais eles gostam.

Já o contrário não acontece aparentemente, o cara gostar de coisas femininas não deixa ele atraente, é como se os homens fossem mais interessantes pra qualquer um dos gêneros ( não to afirmando isso, é uma impressão que tive esses dias e queria compartilhar com vocês pra ver se to sendo nada ver)

elas perguntam
16 3
eles respondem
29/03/2024 01h22
Acho que não é bem essa relação, mas entendi seu ponto.
Acho que hoje em dia as meninas que gostam dessas coisas se 'exibem' mais, antigamente era justamente isso, coisa de menino, ai ficou essa diferença seila.
So acho que estao se encontrando e criando casais.
Mas com certeza tem homem que gosta de mulher raiz kkk
29/03/2024 01h36
Acho que vc não tá viajando não, afinidades e gostos em comum são atrativo na hora da conquista.
29/03/2024 02h04
Boa questão... De certa forma, eu valorizo muito a afinidade e a praticidade, o que torna tão interessante uma garota que tenha interesse por videogames, esportes, etc... Quanto às garotas extremamente femininas, é complexo. Digamos que é cansativo conviver com alguém tão diferente e intenso em seus aspectos... No entanto, não diria que o gosto por videogames ou esportes torna automaticamente a pessoa mais atraente ou interessante, apenas facilita um possível desenvolvimento, nada mais, nada menos.
29/03/2024 02h41
eu gosto de mulher romantica e que goste de coisas fofas, e se gostar de video game melhor ainda, sou mente aberta.
29/03/2024 08h52
É que as vezes pode ser o que gera o assunto...mas o contrário tbm acontece. Por exemplo, signos é uma coisa que homem não tá muito ligado mas se você chegar falando sobre isso com mulheres elas adoram.
anônimo
29/03/2024 09h16
Ah! deve ser por afinidade, gostos. Por exemplo eu gosto de futebol e se aparecer uma mina falando sobre é mais fácil de eu me aproximar e desenrolar um assunto com ela.
anônimo
29/03/2024 15h24
Quem não gosta de uma mulher que gosta de jogar videogame e bater uma bola? É demaisss sô.
29/03/2024 09h27
Acredito que quando se pensa em mulheres românticas, os homens acabam imaginando uma mulher meio infantil. Já quando se pensa em mulheres que gostam de jogar, viajar... Acabam tendo a idéia de que ela é madura de mais para se perder com coisas de adolescente. Homens gostam sim, de mulheres femininas com coisas de mulher, os homens ( adultos ) só não gosta de mulher com atitudes de adolescente.
Não há problema em ser romântica, só não deixe isso exagerar a ponto de parecer uma adolescente em um filme da Disney.
29/03/2024 15h22
Realmente,voce só está tendo uma impressão baseada nas experiencias que voce vê,que não refletem só a realidade de todo mundo kkkkk
E video games e esportes não são coisas só de homens
Muitas mulheres jogam e praticam esportes tambem
03/04/2024 08h57
Eu amo mulher com traços, jeito e gostos femininos
03/04/2024 08h56
Realmente vc esta certíssima, agora me diga os seus gosto ae @afroditiana
anônimo
29/03/2024 15h20
Não sei.
29/03/2024 09h22
Gostos similares se atraem mutuamente, mas não é que tenha que ter gostos masculinos… por exemplo jogar vídeo game não é propriamente algo másculo
29/03/2024 01h37
Não acho que é por aí
29/03/2024 01h27
Acho que impressão sua, é lógico gostar de gostos parecidos só facilita as coisas. Pra mim homem que gosta de coisas femininas não é homem, ou perto de deixar de ser.
elas respondem
anônima
29/03/2024 09h22
Nada a ver, é só questão de afinidade mesmo. Claro que tem mulheres românticas e fofinhas demais, (leia-se chatinhas e nojentinhas) que acabam irritando qualquer homem normal.
anônima
29/03/2024 01h28
Pq os homens estão ficando cada vez mais femininos então pra compensar estão procurando mulheres mais masculinas.
anônima
03/04/2024 09h11
Hum.