galera, eu tinha começado a fazer caminhada no final de fevereiro, mais ou menos! porém por conta dos meus afazeres dentro de casa e da escola (estou no último ano do ensino médio e sou representante de classe) acabei parando com a caminhada e com a dieta
como fazer para retornar firme e forte? gostaria muito de retornar após a páscoa, porém as chuvas não têm ajudado muito também kkkkk tenho vício em doce e odeio legumes/verduras, então é dificuldade atrás de dificuldade
mais alguém é assim? como vocês lidam com essas dificuldades alimentares?

obs: eu pretendo voltar a caminhar com meu namorado, ele é magro e tals mas quer me ajudar com a minha meta <3 eu gostaria de perder 13/15kg até dezembro

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/03/2024 08h46
Corrida/Caminhada todos os dias e parar de comer doce, não tem jeito fácil.
anônimo
29/03/2024 09h30
Não vai dar certo.
29/03/2024 09h45
Emagrecer, fácil, rápido
Três palavras que não combinam
29/03/2024 10h28
Cocaína.
Se cheirar umas 3 carreiras por dia, em 1 mês tu já perde esses 15kg.
Aí é so voltar aqui e perguntar se alguém sabe como se livrar do vício.
elas respondem
29/03/2024 05h10
---Faça 2 refeições por dia ---

• 1 Almoço saudável
• 1 Fruta tipo manga , nada de 2 frutas

Exercícios físicos
29/03/2024 09h40
Bom n é meu local de fala mas vamos la...

Treino+ caminhada+ alimentação saudável ( dieta)
29/03/2024 10h19
Não existe jeito rápido e fácil pra emagrecer. Dieta e exercícios. Ponto! Procure um nutri pra ele montar, organizar a sua alimentação. Deixar de comer ou comer muito pouco não trará resultados saudáveis ou duradouros. É só reeducar a alimentação, e se fizer exercícios esse processo acelera.
anônima
29/03/2024 10h20
Usando crack
29/03/2024 10h24
Emagrecer muito rápido deixa feia moça :/ mas é o preço a se pagar por ser rápido, vai de cada um

Oq me ajudou a perder peso foi manter uma rotina saudável de exercícios e não exagerar na comida, mas comer eu como de tudo
29/03/2024 12h09
Fácil é, mas não é rápido (o que é normal)..
Comer de manhã 1 banana e beber um copo inteiro de água.

Reduzir um pouco a quantidade no almoço e jantar.

Caminhar na rua/dançar em casa.