Entrei num trabalho que exige esforço físico em alguns momentos. Como levantamento e transporte de sacarias de 50 kg.

Percebi que meu condicionamento físico precisa melhorar para suportar sem dor ou desconforto. Não quero pedir pra sair, é um bom trabalho.

Vocês acham melhor comprar todo mês um Whey e Creatina (Fica uns 230 na Growth) pra ir tomando ou investir em uma alimentação pesada, com bastante carbo e proteína?

Obs: Também estou sentindo um desenvolvimento do meu físico com esse esforço, porém falta essa "sustentação" para que eu suporte até ele evoluir.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/03/2024 08h43
Nossa, eu não sei, mas você precisa cuidar bem de sua coluna.
anônima
29/03/2024 09h54
O suplemento serve pra caso você não consiga atingir a quantidade de proteína necessária durante o dia. Se for possível, ajuste somente a alimentação e, se tiver tempo, comece a treinar na academia.
29/03/2024 09h58
Alimentação e WHEY.
eles respondem
29/03/2024 08h44
Melhor pagar uma academia e se alimentar melhor, suplementação é legal mas não é esse milagre que todo que marcas e influences vendem.
29/03/2024 09h43
Sua conta tá meio errada. Whey da 99,00 no mês, e uma Creatina de 1kg da darklab, que dá pra quase um ano, custa duzentaum. Daria uns 120/mês
Se vc acha que sua alimentação do dia a dia não te supre a quantidade ideal de proteína, use Whey, nem precisa de creatina. Mas se alimentação é boa, talvez nem Whey vc precise
anônimo
29/03/2024 09h50
Alimentação limpa tipo arroz, feijão, carne, salada e frutas é o melhor investimento para o seu caso, se for suplementar prefira a creatina pois quando o seu organismo acumular uma quantidade x desta substância o seu condicionamento físico vai melhorar, o whey é apenas um suplemento de proteína voltado para o ganho de massa muscular ou seja, o benefício é mais estético do que funcional, se você tiver disposição para tal seria interessante acrescentar a sua rotina um exercício cardiorespiratório tipo correr, nadar ou andar de bicicleta para melhorar o seu fôlego.
anônimo
29/03/2024 09h40
Alimentação.