A gente é só casual mesmo, não somos namorados, tudo bem você ter outras. Foi em um ton meio triste querendo disfarçar, mas ela pareceu compreensiva. Ficamos outras vezes e ela ficava brincando dizendo 'mas tu tem outras né kkk.' eu nunca entendi muito bem porque ela brincava com isso, mas eu sempre disse pra amenizar o clima: "Deixa disso, tenho lá outras meninas não, para com isso". Um dia uma menina que eu nunca vi na vida pediu pra me seguir no insta, eu aceitei porque ela era bonitinha e comecei a conversar com ela e ficou um clima gostoso, eu esperava conhece-la pessoalmente a gente tava marcando e eu ia investir pra comer ela também, só que alguns dias depois ela mandou um "bom dia", apagou um áudio que tinha mandado e nunca mais falou nada comigo e na mesma noite a menina que eu transava no casual disse: "Fulano, eu gosto muito de tu, mas as vezes, me incomoda o jeito como tu mente, isso me atrapalha a confiar mais em tu" eu mandei apenas um: "?" e ela nunca mais respondeu, mas que porra será que aconteceu? Será que ela pediu pra a amiga dela falar comigo? Só que não tinha ela adicionada no instagram... E mesmo assim, também não podia ser fake porque a maneira de falar era muito diferente, até os gostos, tudo. Me pergunto se era uma amiga em uma conta recém criada. Mas se ela sabia que a gente era só casual, porque ela veio dar uma de emocionada? E pior de tudo, é que eu nem sei o que aconteceu! Sobre o: "confiar em mim"? Eu só fiz bem a essa menina! Que caralho ela veio com esse papo torto? Mulheres... vai entender né!

eles perguntam
11 2
elas respondem
Loo
30/03/2024 14h54
O que eu acho incrível é que vocês sabem magoar uma mulher num nível absurdo e quer compreensão.
Pra gente abrir as pernas para um homem (mesmo que descompromissado/casual) a gente precisa estimular o nosso cérebro a querer você. Então, existe uma ligação sentimental da nossa parte onde olhamos o seu rosto e nos agrada, escutamos a sua voz e seus papos e isso nos agrada, sua companhia é segura e isso dá sensação de proteção e confiança, olhamos o seu físico e da vontade de transar.
Mas vocês jogam contra..
Vocês fazem questão de machucar o que a mulher constrói pra abrir as perninhas e vc desfrutar daquele melzinho do tesão que é ter e dar a vocês.

Nada fofo e engraçado o que faz no pós..

Abre WhatsApp pra responder outra na nossa cara pra dizer que não valemos nada além de sexo.
Que outra merece sua consideração ao invés de demonstrar que respeita o momento que teve com a pessoa.
Fora outras condutas horrível que só vocês conseguem ter em relação a sexo “casual”.

Por isso não me submeto a isso.
Pq querendo ou não pra gente querer transar com alguém tem que ter um mínimo de interesse.
Ou ter regra de conduta.
Transar apenas uma vez e nunca mais com a mesma pessoa.
30/03/2024 13h52
Ela provavelmente gosta de vc e tinha esperanças de vc mudar de ideia sobre ser apenas algo casual, ou seja, ela é burra.
anônima
30/03/2024 14h03
Você é burro e asqueroso.
30/03/2024 14h04
Coitada dela
maw
30/03/2024 16h26
Concordo em gênero número e grau com a resposta da Loo.
anônima
30/03/2024 14h07
O foda de casual é isso. Muitas vezes a mulher aceita na esperança de q resulte em namoro e depois só se decepciona. Sim, a chance é grande de ter sido algum plano dela com a amiga.
30/03/2024 17h34
Adoro que os dois passarinhos voaram kkkkkk
anônima
30/03/2024 16h18
É vdd, eu era a menina
anônima
30/03/2024 17h40
Você mentiu e não deixou claro que tinha outras... não é difícil de entender q vc deixou ela nutrir falsas expectativas.
30/03/2024 17h24
Sim, ela pediu pra essa moça falar contigo pra saber se vc daria moral

E agora ela já sabe que vc pega outras.

Vida que segue, soldado. Essa daí vc já perdeu.
anônima
01/04/2024 01h47
Por isso eu Não me submeto a essas coisas mais. Se for pra transar com um cara transo uma vez pra nunca mais. Esse lance de ficar é furada. E isso só revela que você tem caráter zero meu amigo.
eles respondem
01/04/2024 02h02
É tão burro que nem vou gastar meus dedos digitando a resposta.
30/03/2024 14h08
que interessante....