Combinamos de sair quinta as 14 horas, aproveitar último dia juntos pq ele Tava de mudança para outra cidade, ele iria embora sexta de manhã, mas ele não apareceu quinta a tarde que foi o combinado, meu celular tinha parado de funcionar de novo, não pude ver se ele mandou msg, como ele não aparecia fui sozinha levar o celular no conserto, lá conseguiram fazer meu celular ligar, vi as msg dele dizendo que iria se atrasar por causa da mudança e iria aparecer as 15h, e como ele viu que eu não Tava respondendo e nem recebendo as msg, ele disse: "pra que eu fui tanto atrás desse conserto do celular se vc não usa". Então respondi explicando o motivo, o que aconteceu, mas ele não respondeu, pensei que ele poderia tá ocupado, então esperei mais um pouco e nada, já era mais de 6horas resolvi ir pra casa, como meu celular ainda tá no conserto, tentei usar cel do meu irmão pra falar com ele, ele recebe as msg, mas não responde, liguei no insta e ele não atende, uma vez ele disse que chegando em SP, iria trocar de número, então não sei se ele tá terminando cmg ou ainda tá muito ocupado, estressado, por isso não responde

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
30/03/2024 15h19
Pelo que entendi o fim já estava combinado, só que a forma não foi muito legal.
31/03/2024 21h55
Ao meu ver foi bom pra ambos. Ele mora em outra cidade, normalmente relacionamento distante não funciona
anônimo
07/05/2024 20h17
Esse relacionamento não resistiu a distância, a mudança dele representou o fim, que por causa dessa falta de comunicação não permitiu a despedida.
Vc parece muito jovem, isso faz parte do aprendizado e amadurecimento.
Todos nós passamos por essas situações na vida.
anônimo
08/04/2024 11h27
vc é namorada dele ?
07/04/2024 18h32
Está acabando, não consigo ver futuro nesse relacionamento de vocês, outra coisa morar em outra cidade, não dá muito certo, motivos, pouco tempo juntos, vai gerar muito gasto, falta de tempo devido a rotina então aconselho a terminar vai ser melhor para os dois.
elas respondem
31/03/2024 07h00
Eu acho que a situação ficou muito mal resolvida. Primeiro, é realmente irritante quando a pessoa deixa o celular quebrar o tempo todo, desculpa dizer isso, mas é UM SACO vc ter um problema, precisar se comunicar e a pessoa tá indisponível...isso deve ter deixado ele irritado. Agora, não sei como vocês estavam e nem com qual intuito ele marcou de se encontrar na quinta, e acho que você merece uma resposta...vc ligou do celular do seu irmão e ele não atendeu...ele sabia que era vc? Liga do seu celular, manda email e se ele não responder, terá de se acalmar e esperar um pouco para entrar em contato de novo. Você precisa tirar a limpo essa situação. Só precisa se acalmar...o mundo não vai acabar e seja lá p que for acontecer, tudo acaba bem no final
31/03/2024 20h54
Então, que tipo de relacionamento vcs tinham?
Tudo isso influência, era namoro sério?
Se isso é um término de relacionamento sério , foi um término infantil demais .
Mande uma msg dizendo que vc merece , um retorno , sendo humilde , caso o relacionamento de vcs seja sério...
Se for só um lance, deixa pra lá não cobre nada e espera retorno sem expectativas.
E tudo depende do quanto essa pessoa significa para você, se valer a pena procure se explique sem se humilhar tbm...
Mas se não significar nada pra vc deixe ir , pq a atitude não demostra ser um pessoa que vale a pena...
Porém tudo depende de contextos e toda história tem dois lados , s te faz diferença procure entender a perspectiva dele.
anônima
30/03/2024 15h19
Vc só vau saber se ele te disser, mas com certeza ele deve estar irritado.
anônima
31/03/2024 07h11
Nem perco meu tempo com uma pessoa que deixa o celular estragar o tempo todo. Fica impossível uma comunicao decente. Antes de querer ter algo com alguém troca de celular.
anônima
31/03/2024 20h56
Não corre mais atrás.
Esse namoro já iria terminar de todo jeito mesmo… namoro a distância é uma merda.
08/04/2024 11h21
Li tudo (até nas respostas) e acho melhor parar de ligar...

Ele foi idiota o suficiente para terminar assim e por esse motivo, primeiramente ele atrasou-se, foi avisado da situação e mesmo assim foi como se tu não tivesses avisado nada.

Acho ridículo que as pessoas falem que é culpa da pessoa por o telemóvel (celular) estar estragado. Vamos lá ver, enerva? Sim, mas tendo empatia e sabendo que a pessoa não anda a atirar o aparelho contra a parede, já dava para perceber.

Parece que ele já queria terminar e usou isso para ficar como vítima dos teus descuidos. Visto que lhe tentaste ligar por insta etc, ele não fala contigo porque não ter, mesmo tendo mudando de número não mudou de conta... Mesmo estando ocupada podia só mandar uma mensagem rápida.

Eu deixaria de falar com ele, e caso querias tirar isso a limpo ligas (depois de não ligar durante um tempo grande) com outro número, para veres se ele atende ou não qualquer pessoa.
anônima
08/04/2024 10h52
Que triste.
Cara esquisito.
07/04/2024 17h24
Essa pergunta já tem alguns dias.
E aí, ele não entrou em contato com vc?
anônima
07/04/2024 15h09
Se ele não entra em contato de propósito, acho por bem você assumir que terminou e seguir em frente.
07/04/2024 15h04
Eu acredito que ele apenas entendeu a situação de uma forma errada e provavelmente não gostou de ficar esperando, e eu entendo isso partindo dele, afinal quando entendemos a situação errada de primeira, normalmente ficamos com muita raiva.
Porém você por acaso teria como tentar outro meio de contato? Iria ser bom para ambos tentar resolver ou conversar sobre essa questão. Faz quanto tempo que ficou apenas nisso? Você por acaso não conhece outra pessoa que também o conheça?
02/04/2024 20h05
Ele tá cagando pra vc, ainda mais estando de mudança, deve ter arrumado outra, ou já n tava mais afim e esse foi apenas um pretesto. Não vá atrás, esqueça ele que é melhor